Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Wallpaper de celular.


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #71
Para manter o tópico vivo (ou pelo menos respirando), o meu natalino:
[Imagem: QZGpfHn.png]
Responder
 #72
@manju eu tenho muito wallpaper de smartphone rodando aqui porque uso wallpaper change. Mas a preguiça de tirar screenshoot é foda XD
Responder
 #73
(22/12/2016, 17:47)BinSlashBash Escreveu: @manju eu tenho muito wallpaper de smartphone rodando aqui porque uso wallpaper change. Mas a preguiça de tirar screenshoot é foda XD

Muitos não tenho, mas como o tópico não é muito movimentado, acabo postando pouco...
Responder
 #74
(22/12/2016, 22:17)manju Escreveu: Muitos não tenho, mas como o tópico não é muito movimentado, acabo postando pouco...

Bora fazer uma meta então? Postamos algo em torno de 2 wallpapers por semana? Sorrisão
Responder
 #75
(23/12/2016, 15:37)BinSlashBash Escreveu: Bora fazer uma meta então? Postamos algo em torno de 2 wallpapers por semana? Sorrisão

Parece uma boa, só não tenho tantos walls assim... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #76
Como estou finalizando os testes do moto G4, inclusive em relação a resolução da tela....

... e ele passou no teste de qualidade para colocar bons wallpapers, que full HD lindão  HAHA!

[Imagem: 3tWbHvx.png]
Responder
 #77
Trazendo a minha contribuição, apesar de postar meio que tardiamente:
[Imagem: Z90sjL0.jpg]
Responder
 #78
[Imagem: 0XJCq0u.png]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes