Esporte = Pega bem o esporte, é interessante no geral, mas para um espectador homem fica meio complicado ver os caras fazendo os movimentos like a gazela.
Animação, OST e outros elementos do anime em geral = São bem satisfatórios e parece que se tentaram bastante dar qualidade a obra.
Mas, pelo visto, acertaram em cheio o coração das fujoshi com esse anime.
As prévendas estão em 6,700. Está uma previsão boa dois motivos:
1. As fujoshi costumam fazer filas pra pegar os produtos no Day One (ou seja, as vendas tenderão aumentar além da previsão, na 1ª semana).
2. É um anime original, a obra não depende da visibilidade de mangás, figures, novels ou outros produtos pra se alavancar). Está começando do zero, sem um público fiel.
ontem eu dei varios gritos. cada um mais alto que o outro. hoje eu só tou rouca e não conseguindo acreditar no que aconteceu. eu até surtaria aqui, mas é tudo um bando de homem que baba em keijo!!!, então nem falo nada. só queria dizer: eles estão se casando. VAI NA FÉ.
e não, não era fujoshi bait. esfregando na cara de vocês.
pois e...
Eu comecei assistir ontem.
Estava gostando muito do episodio (70% do episodio) ate chegar na cena do banho e ver um fanservice descabido nivel hardcore. Nao gosto de fanservice em animes definitivamente (nem mesmo animes ecchi).
Dai o encerramento mais uma vez fazendo isso. Assim como Prince of Stride Alternative.
Nao tem como assistir mais animes de esporte como antigamente.
Agora a maioria sao fujoshi bait, sem mais nada acrescentar...
Que saudades de Hajime no Ippo, Slam Dunk e Cross Game, que apesar de agradarem mulheres, o foco nao era fanservice.
Espero que os proximos mudem isso. Mas eu duvido muito.
E agora com esse spolier da alianca, ja to vendo que vai ser pior que pensava.
(14/12/2016, 01:27)mirukage Escreveu: pois e...
Estava gostando muito do episodio (70% do episodio) ate chegar na cena do banho e ver um fanservice descabido nivel hardcore. Nao gosto de fanservice em animes definitivamente (nem mesmo animes ecchi).
Dai o encerramento mais uma vez fazendo isso. Assim como Prince of Stride Alternative.
Que saudades de Hajime no Ippo, Slam Dunk e Cross Game, que apesar de agradarem mulheres, o foco nao era fanservice.
O mundo todo sempre soube que metade da razão de existir desse anime, ou mais, é o romance entre os personagens. Não é por outro motivo que é sucesso mundial, e ainda assim não está dentro do tema DESTE esporte?
Tem muito de glamour naquele meio.
(14/12/2016, 01:27)mirukage Escreveu: pois e...
o anime em geral tem episódios focados no esporte, depois o 'fanservice', depois esporte... e sim, não tem como assistir mais animes de esporte como antigamente, a maioria é tudo fanservice (hoje em dia)
mas o que me entristece é ver que tem gente que não aprecia o fato de que depois de muitos animes de puro fanservice e queerbaiting, um anime de esporte finalmente fez um casal gay canon. isso muda muita coisa, sabe? acho que vocês não entendem,, mas isso significa muito pra outras pessoas
Concordo que se for para fazer fanservice que faça a sério.
Odeio os baits manjados em Euphonium, mad não me incomodaria nem um pouco se tivessem intenção de fazer os personagens morrerem de fato a isca. Aí já não seria fanservice apenas, seria um romance. No entanto sem polêmicas, sem comentários, menos vendas.
(15/12/2016, 00:35)Pico Escreveu: o anime em geral tem episódios focados no esporte, depois o 'fanservice', depois esporte... e sim, não tem como assistir mais animes de esporte como antigamente, a maioria é tudo fanservice (hoje em dia)
mas o que me entristece é ver que tem gente que não aprecia o fato de que depois de muitos animes de puro fanservice e queerbaiting, um anime de esporte finalmente fez um casal gay canon. isso muda muita coisa, sabe? acho que vocês não entendem,, mas isso significa muito pra outras pessoas
Spoiler: Imagem
Seria irritante se eles não avançassem com o relacionamento e ficassem naquela putaria de fanservice, é muito melhor se concretizar de uma vez. A única coisa que eu acho surreal é a forma com a qual os outros personagens lidam com toda aquela intimidade dos dois, ninguém aborda sobre aquilo, o que acaba deixando o relacionamento deles muito fraquinho.
Ainda que o anime tenha os fanservices para garotas, para mim continua um anime legal de assistir pelo esporte mesmo.
Uma coisa que fico pensando aqui comigo é como que seria se as garotas fossem iguais a maioria dos homens que deixa de acompanhar um anime só por ter muito homem ou um pouco de fanservice para mulher... A maioria dos animes mostram as garotas pegando nos seios uma da outra, cheio de animes full garotinhas, cheio de ecchi que só focam nas curvas femininas, entre tanta outras coisas. E as mesmas pessoas que reclamam de anime como Yuri on Ice assiste esses animes ecchi cheio dos fanservices para homens.