Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #211
No final prevaleceu a melhor waifu;

[Imagem: rMTaftW.jpg]
[Imagem: 7wUUoBI.jpg]
Responder
 #212
(11/09/2016, 16:33)Panino Manino Escreveu: Imagino como NÃO irão matar o Subaru no próximo episódio, porque da forma como ele previu tudo e disse que poderia ser possíodo pelo Betelguese é difícil não pensarem que ele não faz parte do culto.

Nessa altura, indagar o Subaru pode servir de ponte para a construção de uma narrativa realista, mas não acho que irão aproveitar disso. Muitas coisas bizarras acontecem naquele mundo sem uma explicação apropriada, temos a Crusch que consegue identificar mentiras e a Priscilla que aparentemente é capaz de manipular o destino, então possuir informações privilegiadas que visam o bem comum, dentro desse contexto, não me parece ser algo tão grave. Icon_rolleyes
Responder
 #213
(12/09/2016, 11:04)Shouken Escreveu: Nessa altura, indagar o Subaru pode servir de ponte para a construção de uma narrativa realista, mas não acho que irão aproveitar disso. Muitas coisas bizarras acontecem naquele mundo sem uma explicação apropriada, temos a Crusch que consegue identificar mentiras e a Priscilla que aparentemente é capaz de manipular o destino, então possuir informações privilegiadas que visam o bem comum, dentro desse contexto, não me parece ser algo tão grave. Icon_rolleyes

Meu ponto de vista é, podem confiar no Subaru e acreditar nele, no entanto ainda assim podem pensar que o Subaru tem intenções ocultas que podem ser perigosas para eles. Por exemplo, se vaza um pio do que o Betelguese disse sobre a Emília? Já sabem que o Subaru não é comum, ele tem algumas características obscuras, ele pode não fazer parte do Culto mas ainda assim pode ser um adorador da Bruxa.
Subaru já foi morto por muito menos.
Responder
 #214
Vai ter segunda temporada?
Responder
 #215
(12/09/2016, 22:54)Morello Escreveu: Vai ter segunda temporada?

Um dia distante sim.
Responder
 #216
EP25
Faltou um beijo no final, mas... animes.
Foi divertido. Só me senti entediado em uma parte da história. Gostei do episódio final. Assistirei uma segunda temporada (se sair).
Responder
 #217
(13/09/2016, 13:24)Panino Manino Escreveu: Um dia distante sim.

Que sua profecia se concretize.
Responder
 #218
(19/09/2016, 14:57)Homem Cachorro Escreveu: Que sua profecia se concretize.

Colocaram uma propaganda o metrô dizendo que "a história do anime acabou mas ela continua na LN".
Não acho que tenham planos para continuar o anime, se forem esperar a LN andar irá demorar alguns anos.

Pra mim esse final acabou sendo a decepção do ano.
Acabou final feliz, mas Re:Zero não é felicidade, é tragédias. Terminado fui ver o que estavam comentando e sem me importar mais com spoilers e descobri que poderiam ter acabado com um grande cliffhanger. Coisa de 15 segundo e três falas e acabava com o choque da informação, mas pelo visto já não tinham planos para uma segunda temprada e por isso já cortaram algumas falas relacionadas a essa fala final em alguns episódios anteriores.
Não vejo o que poderia dar errado, acho que a polêmica valeria a pena, faria os espectadores cometarem a série por anos até verem uma segunda temporada para ter respostas. Infelizmente fizeram esse final sem graça.
E sim, Re:Zero é só tragédias e sofrimentos, sem me preocupar com spoilers vi uma lista de nomes de persoangens que ainda não apareceram e uma descrição de poderes e habilidades deles, e é só coisa louca e mindbrake. O Betelguese por exemplo era um cara legal, foi alguém que deixou ele loucão daquele jeito. Então esse final que não aconteceu seria bem digno da série mas não...
Responder
 #219
Spoiler:  
Que diferença um simples "Quem é Rem" não faz em

os remfags continuarão sofrendo por mais que a White Fox não queresse, e isso eu me incluo Crying

O final não foi ruim, mas é aquilo. Era pra esse ep final ser duplo como o primeiro ep para caber todo o conteúdo do arco 3. Também longe estragar o que foi o resto do anime.
Responder
 #220
Outra detalhe, o episódio como um todo não veio bem animado.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes