12/09/2016, 00:21 |
No final prevaleceu a melhor waifu;
(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 27/07/2015, 13:39.
|
222 respostas neste tópico
|
12/09/2016, 00:21 |
No final prevaleceu a melhor waifu;
12/09/2016, 11:04 |
(11/09/2016, 16:33)Panino Manino Escreveu: Imagino como NÃO irão matar o Subaru no próximo episódio, porque da forma como ele previu tudo e disse que poderia ser possíodo pelo Betelguese é difícil não pensarem que ele não faz parte do culto. Nessa altura, indagar o Subaru pode servir de ponte para a construção de uma narrativa realista, mas não acho que irão aproveitar disso. Muitas coisas bizarras acontecem naquele mundo sem uma explicação apropriada, temos a Crusch que consegue identificar mentiras e a Priscilla que aparentemente é capaz de manipular o destino, então possuir informações privilegiadas que visam o bem comum, dentro desse contexto, não me parece ser algo tão grave.
12/09/2016, 12:51 |
(12/09/2016, 11:04)Shouken Escreveu: Nessa altura, indagar o Subaru pode servir de ponte para a construção de uma narrativa realista, mas não acho que irão aproveitar disso. Muitas coisas bizarras acontecem naquele mundo sem uma explicação apropriada, temos a Crusch que consegue identificar mentiras e a Priscilla que aparentemente é capaz de manipular o destino, então possuir informações privilegiadas que visam o bem comum, dentro desse contexto, não me parece ser algo tão grave. Meu ponto de vista é, podem confiar no Subaru e acreditar nele, no entanto ainda assim podem pensar que o Subaru tem intenções ocultas que podem ser perigosas para eles. Por exemplo, se vaza um pio do que o Betelguese disse sobre a Emília? Já sabem que o Subaru não é comum, ele tem algumas características obscuras, ele pode não fazer parte do Culto mas ainda assim pode ser um adorador da Bruxa. Subaru já foi morto por muito menos.
12/09/2016, 22:54 |
Vai ter segunda temporada?
13/09/2016, 13:24 |
EP25
Faltou um beijo no final, mas... animes. Foi divertido. Só me senti entediado em uma parte da história. Gostei do episódio final. Assistirei uma segunda temporada (se sair).
19/09/2016, 14:57 |
19/09/2016, 20:35 |
(19/09/2016, 14:57)Homem Cachorro Escreveu: Que sua profecia se concretize. Colocaram uma propaganda o metrô dizendo que "a história do anime acabou mas ela continua na LN". Não acho que tenham planos para continuar o anime, se forem esperar a LN andar irá demorar alguns anos. Pra mim esse final acabou sendo a decepção do ano. Acabou final feliz, mas Re:Zero não é felicidade, é tragédias. Terminado fui ver o que estavam comentando e sem me importar mais com spoilers e descobri que poderiam ter acabado com um grande cliffhanger. Coisa de 15 segundo e três falas e acabava com o choque da informação, mas pelo visto já não tinham planos para uma segunda temprada e por isso já cortaram algumas falas relacionadas a essa fala final em alguns episódios anteriores. Não vejo o que poderia dar errado, acho que a polêmica valeria a pena, faria os espectadores cometarem a série por anos até verem uma segunda temporada para ter respostas. Infelizmente fizeram esse final sem graça. E sim, Re:Zero é só tragédias e sofrimentos, sem me preocupar com spoilers vi uma lista de nomes de persoangens que ainda não apareceram e uma descrição de poderes e habilidades deles, e é só coisa louca e mindbrake. O Betelguese por exemplo era um cara legal, foi alguém que deixou ele loucão daquele jeito. Então esse final que não aconteceu seria bem digno da série mas não...
19/09/2016, 21:11 |
Spoiler: O final não foi ruim, mas é aquilo. Era pra esse ep final ser duplo como o primeiro ep para caber todo o conteúdo do arco 3. Também longe estragar o que foi o resto do anime.
19/09/2016, 23:34 |
Outra detalhe, o episódio como um todo não veio bem animado.
|
« Anteriores | Seguintes »
|