Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #511
E Saki terminou sem "entregar totalmente o que eu esperava".

O anime não foi ruim, longe disto, mas o sentimento de que "poderia ter sido melhor" me ficou evidente.
Mas ver a Saki e seus Hinshan Kaihos foi dignificante.
Responder
 #512
(07/04/2014, 22:05)Saito Escreveu: quando você lembra que cada disputa entre 4 escolas dessa é formada por 2 hanchans pra cada personagem, que são 5, formam 10 hanchans, que correspondem a 10 partidas

e @manju quanto ao lado achiga ser mais fod4, bem... o lado achiga mostrou as semi, essa temp foi pra mostrar as quartas, talvez as semis desse lado sejam tão fod4s quanto

Bom, Achiga-hen tem a Toki Wub ....
Responder
 #513
Terminei hoje de manhã e que caralhos foram esses últimos episódios, recuperou totalmente a epicidade da primeira temporada. Tava muito morno até então, vários flashbacks pra variar.

Saki overpowered as fuck, Toyone cute as fuck, Miku plotted as fuck.

Saki 3 fucking when
Responder
 #514
vou até olhar se saiu cap novo do mangá. Recomendo @Saymon tu dar uma olhada. Tá bem interessante e Kiyosumi tá sofrendo mto hasushauas
Responder
 #515
(01/05/2014, 22:03)Ton Tavares Escreveu: vou até olhar se saiu cap novo do mangá. Recomendo @Saymon tu dar uma olhada. Tá bem interessante e Kiyosumi tá sofrendo mto hasushauas

Pretendo fazer isso, foda que ainda tá na partida da Hisa né.
Responder
 #516
(01/05/2014, 22:16)Saymon Escreveu: Pretendo fazer isso, foda que ainda tá na partida da Hisa né.

Isso, esse mes saiu 2 capitulos algo raro. Q ela apresse o passo então pra compensar o tempo parada.
Responder
 #517
(01/05/2014, 22:31)Ton Tavares Escreveu: Isso, esse mes saiu 2 capitulos algo raro.  Q ela apresse o passo então pra compensar o tempo parada.

Seria bom, mas duvido muito que ela dê uma acelerada no ritmo.

É como me disseram no twitter, vai demorar mais 5 anos pra sair a 3rd.
Responder
 #518
Vem aew OAD de Saki Biyori


http://www.otakupt.com/anime/saki-biyori...er-do-oad/

Responder
 #519
Pessoal, onde é possível encontrar os epis de Zenkoku hen? Não acho ele em lugar nenhum, no TMP só tem os 4 primeiros epis e mais nada, alguém aqui ainda tem as legendas dele?

Baixar raw é fácil, foda é achar legenda pt-br. Até encontrei no meganin, mas a tradução é a mesma do crunchyroll, então nem rola. Vi a legenda de um ep, dropei imediatamente, nem o soco traduziria tão ruim como aquilo.

Quem ainda tiver elas e poder me enviá-las eu agradeço
Responder
 #520
(13/04/2016, 22:22)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, onde é possível encontrar os epis de Zenkoku hen? Não acho ele em lugar nenhum, no TMP só tem os 4 primeiros epis e mais nada, alguém aqui ainda tem as legendas dele?

Baixar raw é fácil, foda é achar legenda pt-br. Até encontrei no meganin, mas a tradução é a mesma do crunchyroll, então nem rola. Vi a legenda de um ep, dropei imediatamente, nem o soco traduziria tão ruim como aquilo.

Quem ainda tiver elas e poder me enviá-las eu agradeço

Só existe essa.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes