Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #101
(19/08/2011, 21:43)transmetropolitan Escreveu:
(19/08/2011, 19:30)Qoppa Escreveu: Mawaru Penguindrum é uma série intencionalmente descompromissada e sem coerência com a realidade porque tem o objetivo de divertir. Como o Panino disse: "rir com o absurdo". Não acho que deveriam mostrar

Spoiler:  
as amigas desconfiando. Não acharia divertido e não seria coerente com o que a série propõe.
(19/08/2011, 19:15)Panino Manino Escreveu: Dois jovens sortudos desconfiar, ou dois jovens stalkers espionaram o que ela faz em segredo?
Pense outra vez.

E... a "degeneração" dela já estava feita antes da série começar.

Eu sei. Só que
Spoiler:  
ela parece normal. E já jogam ela como sherley setp prey. Vou rever como se visse invaider zimIcon_lol
Valeu pela dica...

Spoiler:  
eu no começo tbm achava ela extremamente simpatica e normal... até que.... Icon_lolIcon_lolIcon_lol prefiro não comentar. Fiquei extremamente satisfeito com ep... Pelo menos já sei quem pretence o pinguim preto que era mistério pra mim
Responder
 #102
Episódio 7:

Spoiler:  
Eu ri do Shouma entrando na "barraca" da Ringo. Icon_lol

O negócio do sapo foi tenso.

E eu entendi direito? A "estratégia maternidade" do Projeto M é a Ringo ter um filho com o Tabuki? Icon_lol
Responder
 #103
Eu chego a babar assistindo essa série, sem mentira.

Só eu percebo que se a Perua mandar o Escrevo #1 executar as ordens dela a história já teria acabado?
Kanba, mito.

Reparem na aparição da Samara.
Responder
 #104
(25/08/2011, 21:29)Qoppa Escreveu: Episódio 7:

Spoiler:  
Eu ri do Shouma entrando na "barraca" da Ringo. Icon_lol

O negócio do sapo foi tenso.

E eu entendi direito? A "estratégia maternidade" do Projeto M é a Ringo ter um filho com o Tabuki? Icon_lol

Spoiler:  
cada ep que passa... fica cada vez mais non sense... Icon_lolIcon_lol
de toda forma os peguins ownam... muito engrçado os pinguins eliminando as baratas... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #105
Eu acho que no final as baratas vão surpreender se revelando mais uma entidade maluca tramando por baixo dos panos.
Repararam como elas sempre estão rodando a busca pelo Penguim Drum?
Responder
 #106
Spoiler:  
Ainda continuo com a teoria da linha do tempo.

Quando Kamba perguntou para o cara do Kiga se ele tinha a ver com a munição ele falou que não sabia de nada, só pode ser que a tal moça veio do futuro para impedir a captura do Peguimdrum pelo Kamba. (<-- total loucura)

Acho que a Ringu vai conseguir completar o projeto M dela e o projeto M da outra moça é outra coisa.

Uma outra questão é... Achando o peguimdrum e entregando para a "rainha peguim" será que tal entidade se vai abandonar o corpo da Himari e ela vai morrer de vez, até agora isto não foi questionado pelos irmãos, mas vai ser um gancho para um final.

Curti demais os peguins neste episódio, espero ansiosamente pelo proximo episodio, anime muito FABOLOUS MAX!

Numa nota relacionada eu comecei a assistir o Utena, estou rachando o bico, é muito bom por ser tosco. É bem locão como MaPeg.
Responder
 #107
Episódio 8:

Spoiler:  
A série começou a mostrar denovo seu lado sério. Gostei da sequência de acontecimentos no final do episódio. Será que o Shouma morre depois desse final?

(26/08/2011, 19:10)martec Escreveu:
Spoiler:  
cada ep que passa... fica cada vez mais non sense... Icon_lolIcon_lol
de toda forma os peguins ownam... muito engrçado os pinguins eliminando as baratas... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Verdade. Icon_lol
Responder
 #108
(01/09/2011, 23:55)Qoppa Escreveu: Episódio 8:

Spoiler:  
A série começou a mostrar denovo seu lado sério. Gostei da sequência de acontecimentos no final do episódio. Será que o Shouma morre depois desse final?

(26/08/2011, 19:10)martec Escreveu:
Spoiler:  
cada ep que passa... fica cada vez mais non sense... Icon_lolIcon_lol
de toda forma os peguins ownam... muito engrçado os pinguins eliminando as baratas... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Verdade. Icon_lol

Spoiler:  
não sei... só sei que cada ep que passa fica mais imprevisível... O problema é que se for 12 eps... Acho que os produtores deveriam correr um pouco mais... To com medo de final ficar com cosias mal contadas...
Responder
 #109
Vão ser 24 episódios...
Responder
 #110
Assistindo Penguindrum #8: a dona do Pinguim preto é irmã da Ringo?
Caraca... esse episódio foi meio assustador.
No musical da vez eu pensei que o diretor poderia estar exagerando, se divertindo muito com a oportunidade de fazer esses shows que ele adora e esquecendo da história, mas quando acabou só ficou claro que é delírio da Ringo. Ela estava gritando na rua na frente da multidão. Além dele se divertir, é uma forma de tornar a situação menos ridícula e deprimente de ver.

A série parece muito lenta, mas pode se dar esse luxo pela longa duração e ainda está no início.
Aprofundou ao máximo a situação da Ringo, fechando todas as portas e partiu para a conclusão.
Fiquei surpreso de nas horas mais pesadas ser mostrado com clareza ao máximo do que a censura permite, já que não é algo pesado a nível de ecchi, eram situações sérias que podem fazer a série realmente sofrer censura.

Gostei da chuva, uma das mais bonitas e caprichadas que já vi, e... que final.
O Shou não está errado apesar de ser apático e se deixar levar. Não esperava que ele fosse acabar se ferindo tão gravemente. Será que ele também morre? Sem noção.
A partir de agora o Kamba deverá ter aparecer mais.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes