Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Blanky ou Metroid?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kobayashi Yoshio(Ranpo Kitan) vs Sango(Hacka Doll the Animation)


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #41
AFF HACKA DOLL #3 ESTAVA COM 11 VOTOS, QUEM FOI QUE VOLTOU ATRÁS, QUEM/

[Imagem: f93BcTZ.jpg]
Responder
 #42
A melhor enquete de 2015 não pode ir pro limbo empatada, alguém faz o favor de desempatar isso, pls
Responder
 #43
A favor "da" Sango, é claro
Responder
 #44
Eu olhei o chart e pensei em me abster HAHA!
Aí fui ver a Sango e depois até pensei "pff que chances o outro lá iria ter?"
Pra ser justo, eu fui ver o concorrente.
Sinto muito mas Kobayashi foi mais interessante Icon_lol

Vou terminar as séries e depois volto pra mudar de voto.
Ou não Pacman

* "olha lá mãe, o que boku machi jamais foi" :V

Essa foi a civil war do ano passado.
É agora que eu vou às armas com minha equipe HAHA!
Responder
 #45
Aff, a personalidade da trap de Rampo Kitan é uma droga...

Mas pelo menos em se tratando de fanarts a trap de Hacka Doll obteve uma quantidade beeeeeeem maior  Desu
Responder
 #46
A trap de Hacka Doll tem um bom charme. Mas mesmo no episodio exclusivo acaba que falando menos que comum. Não precisa ser uma genki igual a outra mas por ficar sempre de cantinho toda vez, terminou ficando um generico bom. As caras e bocas não me são suficientes :T

Enquanto que Kobayashi dá pra sentir bem mais Booty
Digo, do personagem!
Já achava um generico-interessante, além de mais inteligente. E quando recebeu a chave e gritou yatta! Vish... Até vibrei junto aqui ~ doki doki no kokoro desunyan Wub

Sango tem grandes fanarts. Mas é preciso de mais que isso pra me derrubar Icon_e_geek

E ninguem postou imagem do Kobayashi, que mancada :V
[Imagem: jAWM1TL.jpg]
Responder
 #47
É
Só avisar que meu voto não vai mudar. Melhor arranjar outra pessoa amante das Dolls e lolis numéricas HAHA!

Meu interesse agora é só doujinshi e walls de Kobayashi

Dublagem pesa mto pra mim e a do Yoshio... Coração
Há anos não vibrava de felicidade assim~ Desu
Responder
 #48
(16/03/2016, 19:32)Luã Escreveu: A trap de Hacka Doll tem um bom charme. Mas mesmo no episodio exclusivo acaba que falando menos que comum. Não precisa ser uma genki igual a outra mas por ficar sempre de cantinho toda vez, terminou ficando um generico bom. As caras e bocas não me são suficientes :T

Enquanto que Kobayashi dá pra sentir bem mais Booty
Digo, do personagem!
Já achava um generico-interessante, além de mais inteligente. E quando recebeu a chave e gritou yatta! Vish... Até vibrei junto aqui ~ doki doki no kokoro desunyan Wub

Sango tem grandes fanarts. Mas é preciso de mais que isso pra me derrubar Icon_e_geek

E ninguem postou imagem do Kobayashi, que mancada :V
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jAWM1TL.jpg]

Acho que você não viu a assinatura que o @Metroid tava usando na época
Responder
 #49
(16/03/2016, 22:04)jasque Escreveu: Acho que você não viu a assinatura que o @Metroid tava usando na época

O @Dard Drak ainda deve ter. Icon_lol
Responder
 #50
(16/03/2016, 22:04)jasque Escreveu: Acho que você não viu a assinatura que o @Metroid tava usando na época

(16/03/2016, 22:07)Metroid Escreveu: O @Dard Drak ainda deve ter. Icon_lol

[Imagem: n20Mc91.jpg]
O cara é tão profissional que imagino o que possa ser
Melhor jogar esse tópico lá pro fundo HAHA! assim não demonstro pontos fracos pro evento do Amigo Secreto no final do ano Icon_lol
Mas escorrega os fapaveis lá @Dard Drak
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes