13/04/2012, 23:01 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Fapar ou não fapar, eis a questão.
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
|
8206 respostas neste tópico
|
13/04/2012, 23:11 |
13/04/2012, 23:12 |
(13/04/2012, 22:58)Sora_Ora Escreveu: Aconteceu uma coisa muito chata agora, vou me retirar do fórum por um tempo... Minha amiga ficou realmente muito chateada com certas coisas que eu falei (e não foi a cosplayer que todo mundo achou que fosse homem), mesmo eu não ter citado ela, e vocês não fazerem ideia de quem ela seja, eu magoei muito ela, mesmo não ter falado mal dela. Ela se sentiu exposta. Tu também é burra, faz propaganda de onde fica participando na internet? Entendo o que ela possa não ter gostado ENTRETANTO, é bom lembrar a ela que não foi a primeira vez que zoaram com ela, nem será a última, e não só ela. Também zoaram você aqui, antes e vão zoar depois. Tudo mundo aqui fica dizendo bobagem e zoando com a cara do outro, não tem nenhum modelo aqui que eu saiba também em se tratando de beleza. Não quer ouvir piadinha, se tranca em casa e se isola do contato com o mundo. É a única coisa que ela pode fazer além de não ficar chorando pelos cantos e ficando de mal com os amigos só porque falaram algo dela que não gostou. Achei que otaku sabia em parte um pouco disso.
13/04/2012, 23:15 |
(13/04/2012, 23:12)Panino Manino Escreveu: Tu também é burra, faz propaganda de onde fica participando na internet? Panino, ela não foi zoada em nenhum momento. Por isso fiquei chocada ela ter ficado magoada. Como eu disse, NÃO FOI a que eu postei foto hoje. Aliás minha amiga que ficou magoada é muito bonita, eu nunca iria zoar ela por isso. Fiquei chocada porque foi algo bobo e eu nunca zuei dela e nem vocês. (13/04/2012, 23:17)Luffles Escreveu: Por aqui tenho um bocado de "amigos" (amizade verdadeira não é fácil de se construir), e nossas relações tem como base as zoações. A gente zoa um por ser de Caucaia (uma cidade por aqui que a gente faz ora por ainda ter índios e tudo mais, enfim, equivale ao Acre como país), outro por ser negro, meu primo por ser um "alcóolatra péssimo motorista", e até sobrenome é motivo de zoação. Existe outra Caucaia sem ser a do Ceará? (13/04/2012, 22:58)Sora_Ora Escreveu: Aconteceu uma coisa muito chata agora, vou me retirar do fórum por um tempo... Minha amiga ficou realmente muito chateada com certas coisas que eu falei (e não foi a cosplayer que todo mundo achou que fosse homem), mesmo eu não ter citado ela, e vocês não fazerem ideia de quem ela seja, eu magoei muito ela, mesmo não ter falado mal dela. Ela se sentiu exposta. Um dia eu descubro o que isso tem a ver com sair do fórum.
13/04/2012, 23:20 |
(13/04/2012, 23:16)Sora_Ora Escreveu: Panino, ela não foi zoada em nenhum momento. Por isso fiquei chocada ela ter ficado magoada. Como eu disse, NÃO FOI a que eu postei foto hoje. Aliás minha amiga que ficou magoada é muito bonita, eu nunca iria zoar ela por isso. É alguém que você comentou por aqui? Agora não entendo mais, mas se tem alguma coisa haver com esse fórum que traga ela pra cá, se tem alguma coisa a dizer diga, melhor assim do que ficar brigando de evitar os outros.
13/04/2012, 23:20 |
Como eu disse ela nem foi zuada e não permitiria que fosse. Foi outra coisa.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes