Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 307 308 309 310 311 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #3.081
Bom dia.

Ontem foi dia de fugir da Polícia Bêbado.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #3.082
Que merda de mundo nao ia ser se algum babaca metido a puritano provesse que as coisas sexuais fosse banidos como nesse anime.
Responder
 #3.083
Responder
 #3.084
Responder
 #3.085
duvido
ngm me ama mesmo
*se corta*
Responder
 #3.086
Responder
 #3.087
Rapaz, de uns tempos pra cá eu vim perdendo peso, hoje inclusive acabei de passar em uma farmácia pra me pesar e estou mais leve do que nunca. Vou parar com exercícios aeróbicos, a própria corrida que eu faço na areia da praia por exemplo, não farei mais. E agora mais do que nunca, é aumentar a ingestão de calorias pra continuar monstro.
Responder
 #3.088
(06/02/2016, 14:44)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Rapaz, de uns tempos pra cá eu vim perdendo peso, hoje inclusive acabei de passar em uma farmácia pra me pesar e estou mais leve do que nunca. Vou parar com exercícios aeróbicos, a própria corria que eu faço na areia da praia por exemplo, não farei mais. E agora mais do que nunca, é aumentar a ingestão de calorias pra continuar monstro.

Pitbull com medo de virar poodle...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol   Tem todo o.o sentido isso!

Edit: Eu coloquei 2 o's ?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Pronto resolvi...  Lol2
Responder
 #3.089
(06/02/2016, 14:44)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Rapaz, de uns tempos pra cá eu vim perdendo peso, hoje inclusive acabei de passar em uma farmácia pra me pesar e estou mais leve do que nunca. Vou parar com exercícios aeróbicos, a própria corrida que eu faço na areia da praia por exemplo, não farei mais. E agora mais do que nunca, é aumentar a ingestão de calorias pra continuar monstro.

Se parar de toma bomba vai ter que usar sutiã.

Icon_lol

Te arranjo um rosinha. Heh
Responder
 #3.090
(06/02/2016, 15:00)Clare Kinomoto uid='3173' Escreveu: Se parar de toma bomba vai ter que usar sutiã.

Icon_lol

Na verdade eu não faço uso de nenhum de suplemento, sério mesmo, é só treino, alimentação correta e descanso correto, 8 horas de sono todo dia, sem virar madrugada acordado.

A galera acha que precisa se encher de whey e creatina pra ficar maromba, porra nenhuma.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 307 308 309 310 311 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes