Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
Ep.1

Eu gosto quando um anime primeiro se preocupa em fazer entender o personagem principal e apenas informações importantes sobre o cenário (e não coisas jogadas no ar pra parecer complicadas ou indiretas) para convencer o melhor o espectador do peso da situação. Principalmente em introduções.

Agora o Satoru deve ter se desesperado porque deve ter visto o próprio rosto. O assassino da mãe tem cara de ser ele mesmo.
Responder
Ep 1

Mto bom, a tensão a todo instante. Porém não gostei do dublador do protagonista, ele demonstra emoções de forma mto seca, chega a parecer q ele tá lendo e não atuando no papel. Pra mim causou essa sensação.

O anime tem futuro, bastante promissor se seguir essa linha.
Responder
Tirando não ter motivo para ele fugir da polícia nem ninguém se desesperar pensando que ele era assassino, e acho que teria sido melhor se fosse feito de outra forma, se a morte a mãe, tirando esse desespero de achar que seria preso, servisse de desejo para um "revival" tão radical, foi um excelente episódio.
Realmente, foi bem feito.

Só espero que o personagem não seja aquela decepção de achar que o mundo e todo mundo é errado sem base nenhum e não tenha frases ridículas como a daquela garota na visita do hospital. Precisava dizer aquilo? Não bastava dizer que ele é introvertido?
Responder
Personagem da minha idade xD

Esse diálogo expositivo na parte que ele relembra o passado foi inútil.
Não tinha porque estar ali, se as imagens já falavam tudo.

Fora isso gostei, o anime é bem intrigante e tem seus lapsos de direção boa.

Que engraçado a música de abertura ser uma antiga do akfg...

(07/01/2016, 21:46)Panino Manino uid='5' Escreveu: Tirando não ter motivo para ele fugir da polícia nem ninguém se desesperar pensando que ele era assassino, e acho que teria sido melhor se fosse feito de outra forma, se a morte a mãe, tirando esse desespero de achar que seria preso, servisse de desejo para um "revival" tão radical, foi um excelente episódio.
Realmente, foi bem feito.

Só espero que o personagem não seja aquela decepção de achar que o mundo e todo mundo é errado sem base nenhum e não tenha frases ridículas como a daquela garota na visita do hospital. Precisava dizer aquilo? Não bastava dizer que ele é introvertido?

Ele tinha álibi, correu por besteira.
Mas nessas horas humano tende a fazer burrice mesmo...
Responder
Responder
Meu deus do céu, que anime bom. Essa introdução foi um convite pra assistir o resto do anime.
Só pelo fato de não ser outro Rakudai é muito satisfatório.
Sinto que o plot vai ser interessante, o traço é muito bom...
Vou esperar mais uns 3 ou 4 episódios lançarem e vou tentar baixar tudo com uma sub melhor.
Responder
(08/01/2016, 08:38)shidoukun uid='2906' Escreveu: Meu deus do céu, que anime bom. Essa introdução foi um convite pra assistir o resto do anime.
Só pelo fato de não ser outro Rakudai é muito satisfatório.
Sinto que o plot vai ser interessante, o traço é muito bom...
Vou esperar mais uns 3 ou 4 episódios lançarem e vou tentar baixar tudo com uma sub melhor.
Também ainda estou esperando um sub bom lançar. Creio que até sábado ou domingo a EA lance.
Responder
Responder
Eu vi o anime, o anime é diferente e é dele que estou falando.
Se o mangá é diferente não importa muito, o anime continuará sendo desse jeito é o problema permanece.

Ouço falar desse mangá a tempos, nunca me animei a ler, tentei.
Vou ficar só no anime.
Disseram que o anime vai ter o futuro final original do mangá.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes