Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
(05/01/2016, 19:23)Ton Tavares Escreveu: não é o mesmo esquema de 1 mes de antes? me senti enganado.

Isso desde 2013 eu acho...

O lado bom é que gostei de todos os sets que me mandaram nas três vezes HAHA!
Responder
(05/01/2016, 19:35)NyanDere Escreveu: Isso desde 2013 eu acho...

O lado bom é que gostei de todos os sets que me mandaram nas três vezes HAHA!

belo set
já temos a best girl da temporada
alguém discorda? Icon_lol
Responder
Eu acho que era uma semana msm

Porque eu lembro que cada dia com aquele avatar careca era uma tortura

Imagina 30
Responder
(05/01/2016, 18:29)NyanDere Escreveu: No caso dele ele pode fazer uma dessas configurações com 4-Way SLI de GTX 980 Tis como essa daí. E com mais quatro daqueles SSDs PCIe.

Tópico de Love Live ano passado foi mais movimentado que o Open Thread Icon_lol

Até nesse fórum Love Live! rende mais... We're Japan!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(05/01/2016, 19:23)Ton Tavares Escreveu: não é o mesmo esquema de 1 mes de antes? me senti enganado.
(05/01/2016, 19:44)jasque Escreveu: Eu acho que era uma semana msm

Porque eu lembro que cada dia com aquele avatar careca era uma tortura

Imagina 30

^

Pior que agora lembrei daquele set... E ri. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Sempre tive sorte nos sets, nem sei porque não participei, ah lembrei, preguiça... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(05/01/2016, 19:39)CooLxdd Escreveu: belo set
já temos a best girl da temporada
alguém discorda?  Icon_lol

Não dá não, só ter começado a ler o mangá que a Hotaru já me pegou.
Responder
Tom tavares eh estilo u3u
So vejo invejas hahahaha

@jasque
Gelatina é bom mesmo. Se me lembro bem criaram na Guerra xD
Pipoca tambem é um dos lanches mais saudaveis que existem, só nao deixe de comer pra ficar sereia ;o

Ano que vem quero meu set no estilo nyan  Tongue
E nao pode ser qualquer nyan  Kyuubey
Responder
(05/01/2016, 19:03)jasque Escreveu: Me esforçando na dieta aqui, comprei até gelatina xD

Btw já que o assunto é desgraça, a bovespa não chega no fundo do poço nunca

Meus small11 e bova11 aqui só caindo xDD
Vou ficar só no tesouro daqui pra frente mesmo

É pra emagrecer? Bora fazer uns exercícios aeróbicos aí também, corrida, pular corda, poli chinelo, ou então se você tiver muita resistência e muito fôlego, pega umas sequências de exercícios de alta intensidade, procure por HIIT no google, lembrando que isso não é para iniciantes, se for seu caso, faça só exercícios aeróbicos leves, recomendo muito a corridinha, caso não tenha fôlego comece com um caminhada em passo rápido até pegar o ritmo, caso tenha dúvida me pergunte que eu te responderei com prazer. Bora entrar em forma.
Responder
@NyanDere

Qual a dona dessa tua assinatura?
Responder
(05/01/2016, 20:19)Homem Cachorro Escreveu: É pra emagrecer? Bora fazer uns exercícios aeróbicos aí também, corrida, pular corda, poli chinelo, ou então se você tiver muita resistência e muito fôlego, pega umas sequências de exercícios de alta intensidade, procure por HIIT no google, lembrando que isso não é para iniciantes, se for seu caso, faça só exercícios aeróbicos leves, recomendo muito a corridinha, caso não tenha fôlego comece com um caminhada em passo rápido até pegar o ritmo, caso tenha dúvida me pergunte que eu te responderei com prazer. Bora entrar em forma.

Vlw pela dica
Responder
Mens Cachorros Heatlh, as dicas dele funcionam o/

Eu vou jantar pq senao ja se passam as 3 horas
E so pra tentar ser polêmico,
Na minha época isso era conhecido:

Falando do psp not

Pensei que entrando num forum de anime eu ia ouvir falar delas xD que lenda mais enterrada
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes