Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
(04/01/2016, 20:25)Metroid Escreveu: hoje me deparei com um lagarto gigante oriundo dos abismos infernais aqui em casa. o bixo era tão grande que até os cachorros saíram correndo de medo.

Digito isso do oitavo andar.
still safe
Responder
(04/01/2016, 20:25)shidoukun Escreveu: Digito isso do oitavo andar.
still safe

hã?
Responder
Que coisa linda de se ver, aqui no Brasil os parlamentares se esmurram em ônibus enquanto roubam o nosso dinheiro suado, mas na Ucrânia não, na Ucrânia se dá um buquê de flores para ser elegante:

Responder
Heueheuuee
EUA tbm, pessoal viciado num pokemaun :V
[Imagem: pjEPND0.gif]

(04/01/2016, 19:45)manju Escreveu: Animar (floodar) o tópico com mais um top 10:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WPOmP8A.png]
Nuss e olha que nem vi anime nenhum da temporada ainda. So upando topico antigo eue

Mas pra mim é ate bom de ver que os posts tao equilibrados. Quase um top 10 digno de20 paginas.
Eu nao sabia que estava em primeiro, que surpresa
Semana passada e esta estava envolvido em projetos distintos. Me cansaram tanto que dormi ate meio mal xD
Acho que semana que vem volto a postar com força 'u' never!

Depois de voltar eu dormi a tarde toda.
Acordei agora xD bora jantar e ler ~
Responder
Dei uma treinada naquelas academias ao ar livre, me sentindo um daqueles vovôs

Aproveitei pra jogar bumerangue, tava cheio de sapo na rua
Responder
(04/01/2016, 20:25)Metroid Escreveu: hoje me deparei com um lagarto gigante oriundo dos abismos infernais aqui em casa. o bixo era tão grande que até os cachorros saíram correndo de medo.
lolololol aqui o maximo que se vê sao lagartixas no matagal. Mas ate reviro pedras e telhas com enxada pra nao ter surpresas e sair correndo dando a loka
Metroid eh sujeito cabra macho pelo visto. Vive na Austrália  Icon_e_biggrin
(04/01/2016, 21:31)jasque Escreveu: Dei uma treinada naquelas academias ao ar livre, me sentindo um daqueles vovôs

Aproveitei pra jogar bumerangue, tava cheio de sapo na rua
Outro dia no Parque Ibirapuera tinha um senhor de 40 anos com a familia treinando nas barras de zuera e conseguindo fazer ao menos 1 com muito esforço. Chegou um desses @Homem Cachorro blindao e fez umas 50 barras na nossa frente '-' se foi de proposito foi mancada com o tio  Heh
Responder
(04/01/2016, 16:49)Ton Tavares Escreveu: não sei se vc ainda lembra zet, mas estamos na mesma cidade e aqui marcou 36 graus lá pras 2 da tarde em maceio hasuashuas

sim, muito tenso mesmo  Icon_cry Icon_cry
Responder
(04/01/2016, 21:31)jasque Escreveu: Dei uma treinada naquelas academias ao ar livre, me sentindo um daqueles vovôs

Responder
(04/01/2016, 21:31)jasque Escreveu: Aproveitei pra jogar bumerangue, tava cheio de sapo na rua
Tentando aqui formar a imagem na minha cabeça..
Se isso foi dito de modo literal, as dorgas tão sendo muito usadas hoje em dia mesmo (:V)

Isso que dá eu nao saber as girias das quebradas:/
Responder
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes