Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
Finalmente resolvi abrir o livro de gramatica japonesa avançada , que era pra ser "pra estrangeiro", e pqp...

que horror... QUE HORROR! Frustrated

retiro que sei falar japones.
Responder
um usuário antigo voltou dos mortos  Icon_rolleyes
Responder
(02/01/2016, 22:41)jasque Escreveu: Nunca entendi essa de se vangloriar por ver anime

Pior é fazer top 10 pessoal da temporada lol
Como se tivesse muita temporada com 10 animes bons

(no caso do @nando3d até que vai, porque ele realmente assiste uns 30 de uma vez xD)

Conheço um japa (o otaku da minha epopéia), fui na casa dele e pqp.
Descobri porque ele vive só o pó no trabalho, pra ter tempo pra ver aquilo tudo de anime.

E certa vez, em meio as inumeras referencias a anime que ele diz pra mim no trabalho.
Finalmente entendi uma, do Rurouni Kenshin, ai imitei o Kenshin lá, ele ficou mó felizão Icon_lol
não entendi muito bem a felicidade dele. Deve ser porque viu que eu realmente presto atenção nas coisas que ele fala,
mesmo não entendo quase nada.
Responder
(03/01/2016, 11:37)早乙女ルイ Escreveu: Conheço um japa (o otaku da minha epopéia), fui na casa dele e pqp.
Descobri porque ele vive só o pó no trabalho, pra ter tempo pra ver aquilo tudo de anime.

E certa vez, em meio as inumeras referencias a anime que ele diz pra mim no trabalho.
Finalmente entendi uma, do Rurouni Kenshin, ai imitei o Kenshin lá, ele ficou mó felizão Icon_lol
não entendi muito bem a felicidade dele. Deve ser porque viu que eu realmente presto atenção nas coisas que ele fala,
mesmo não entendo quase nada.

Ele economiza pra comprar BD?

Se sim muitos aqui deveriam agradecer a ele pelas segundas temporadas que foram garantidas  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
(03/01/2016, 11:39)jasque Escreveu: Ele economiza pra comprar BD?

Se sim muitos aqui deveriam agradecer a ele pelas segundas temporadas que foram garantidas  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

DVD...

ele tem um monte de manga e uma coleção de respeito da AKB.

ele não tem BDPlayer.

Console só tem Nintendo(Wii, WiiU, 3DS), PSP e Vita.
certa vez ele ficou mó feliz também que ele chegou em mim e falou "Owari no Hajimari". Falei na lata "Shinitai no Ka?"
e gritou lá no meio da reunião "Soul Sacrifice"... todo mundo olhou pra nós 2. Icon_lol
Responder
(03/01/2016, 11:43)早乙女ルイ Escreveu: DVD...

ele tem um monte de manga e uma coleção de respeito da AKB.

ele não tem BDPlayer.

Console só tem Nintendo(Wii, WiiU, 3DS), PSP e Vita.
certa vez ele ficou mó feliz também que ele chegou em mim e falou "Owari no Hajimari". Falei na lata "Shinitai no Ka?"
e gritou lá no meio da reunião "Soul Sacrifice"... todo mundo olhou pra nós 2. Icon_lol

Tá explicado porque alguns animes vendem mais em dvd xD

Ele deve tar gastando uma grana em doujins tb

Pior que eu tenho bd player mas não tenho bd nem tv ainda xDD
Responder
(03/01/2016, 11:34)早乙女ルイ Escreveu: Finalmente resolvi abrir o livro de gramatica japonesa avançada , que era pra ser "pra estrangeiro", e pqp...

que horror... QUE HORROR! Frustrated

retiro que sei falar japones.

É tenso que livros pra estrangeiros não quer dizer livros que facilitam o ensino por conta própria... Eu sofro isso com o material de língua alemã usam na faculdade.
Responder
(03/01/2016, 11:46)jasque Escreveu: Tá explicado porque alguns animes vendem mais em dvd xD

Ele deve tar gastando uma grana em doujins tb

Pior que eu tenho bd player mas não tenho bd nem tv ainda xDD

Mó virjão ele. Nunca transou.
Perdeu os cabelos por stress jogando Project Diva. Nem a protagonista da minha Epopéia me fez perder cabelo (peso sim, cabelo não)
Certo periodo em um passado não muito longuincuo, ele começou a aparecer com menos cabelo do lado direito da cabeça.
Até que ficou com um buraco lá do lado...

Depois que peguei mais intimidade com ele eu perguntei o que ele tinha na cabeça.
ele mesmo falou, que tava tentando fazer não sei o que no Project Diva, e isso stressou ele, e quando ele stressa começa a
puxar o próprio cabelo.  Icon_lol

Comentei com ele que eu prefiro morder o video game, ou o controle (o que é verdade), ou socar alguma coisa, do que arrancar o próprio cabelo, e que acho que ele devia tentar na próxima.
Pela cara ele achou que eu tava falando no sentido figurado.

Tava com ele em via publica,
comentei com ele que acho a empresa dele melhor que a minha,
porque a dele tem mais menininhas.
Ficou mó sem graça  Icon_lol
Responder
(03/01/2016, 11:52)早乙女ルイ Escreveu: Mó virjão ele. Nunca transou.
Perdeu os cabelos por stress jogando Project Diva. Nem a protagonista da minha Epopéia me fez perder cabelo (peso sim, cabelo não)
Certo periodo em um passado não muito longuincuo, ele começou a aparecer com menos cabelo do lado direito da cabeça.
Até que ficou com um buraco lá do lado...

Depois que peguei mais intimidade com ele eu perguntei o que ele tinha na cabeça.
ele mesmo falou, que tava tentando fazer não sei o que no Project Diva, e isso stressou ele, e quando ele stressa começa a
puxar o próprio cabelo.  Icon_lol

Comentei com ele que eu prefiro morder o video game, ou o controle (o que é verdade), ou socar alguma coisa, do que arrancar o próprio cabelo, e que acho que ele devia tentar na próxima.
Pela cara ele achou que eu tava falando no sentido figurado.

Tava com ele em via publica,
comentei com ele que acho a empresa dele melhor que a minha,
porque a dele tem mais menininhas.
Ficou mó sem graça  Icon_lol

Pelo menos ele não vai ter filhos, senão ia acabar careca que nem o Homer Simpson
Responder
(03/01/2016, 11:52)NyanDere Escreveu: É tenso que livros pra estrangeiros não quer dizer livros que facilitam o ensino por conta própria... Eu sofro isso com o material de língua alemã usam na faculdade.

então,
o problema não é o livro ser totalmente em japonês.

é o que ta lá pra eu aprender. PQP...

HORROR!

OH HORROR!

se eu passei de raspão de lingua portuguesa no ensino médio (passei mediante suborno),
nem vou tentar o N1 do JLPT.

(03/01/2016, 11:54)jasque Escreveu: Pelo menos ele não vai ter filhos, senão ia acabar careca que nem o Homer Simpson

vai que inventam de poder engravidar aquelas "girlfriend" de jogo  Icon_lol
ai ele pode ter um filho digital
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes