Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Prision School


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #21
EP 8 Que episodio foda !!! mesmo já sabendo tudo que ia acontecer é sempre mt foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol

As caretas soa sempre mt boas nesse live. a cena da HanaXKyoshi fico mt boa !! nem botava ve que iam adaptar mesmo...

umas imagens:

[Imagem: 4mINURK.jpg][Imagem: khZu9Si.jpg]
[Imagem: ravLiBI.jpg][Imagem: WOoM4dF.jpg]
[Imagem: LgaLev7.jpg]

Rio d+ das caras que eles fazem xD



cena da Hana la pros 16 minutos xD

@Metroid acompanhando o live ?
Responder
 #22
(16/12/2015, 22:26)Kira Sama Escreveu: @Metroid acompanhando o live ?

cara, parei no 2. tenho até que baixar o resto.
Responder
 #23
(16/12/2015, 22:39)Metroid Escreveu: cara, parei no 2. tenho até que baixar o resto.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra nunca imaginei que os japas iam adaptar isso de verdade...

soa tudo xeio de frescura pra um beijo... imagina passar isso na tv....
Responder
 #24
Caramba, achei que iam cortar ou coisa do tipo,mas botaram a cena na integra.

Kiyoshi deu uns pegas na Hana Icon_lol

[Imagem: 1ZK6XAL.jpg]
Responder
 #25
EP final.

e terminou... 2 vez que fico no gostinho de quero + com prison school....

tenho nada a reclamar dessa adaptação. oque cortaram ia ser impossível fazer em um live action mesmo.

dificil dizer isso + esse é 1 live nota 10 Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

todos os outros deviam aprender a fazer uma boa adaptação com os responsáveis.

vale destacar os atores, porra combinaram d+.  as caras e bocas que eles faziam a cada um dos momentos bizarros foram épicas.

terminou com uma baita cara de continuação tb !!

duvido nem  1 pouco que se anime ganhar 2° temporada o live ganha tb !
Responder
 #26
Ah eu assisti um pouco também o/
Eu acho que as atrizes podiam ser mais bonitas... só a Chiyo se salva pra mim hehehe
Acabei achando o anime mais rico em detalhes. Mas como resumo, o Live tá bem bom.
Sdds Kangoku Gakuen s/2
Responder
 #27
Deveria ser bem isso aqui (+18)
[video]https://vid.me/zx2Y[/video]

kkkkk pow eu to achando muito legal , apesar de ter alguns corte e nao ser tao apelativo como o Anime!! , essa Atriz " Chiyo e a Vice-Presidente" e bem "Delicinha" kkk 





--
Responder
 #28
@Jhow
lol e eu sendo inocente, achando que não iam fazer versão  BD hhaha subestimei voce de novo, Japão çuç)7
Assim fica difícil dizer que anime nao era apelativo hahahaa

Pra vocês aprenderem a pedir aparelho bluray no próximo natal e não a bicicleta heeheuehee
Responder
 #29
esse video ai  Icon_mrgreen Icon_mrgreen
Responder
 #30
O live terminou igual o capítulo do mangá e não como o anime.

Essa adaptação ficou perfeita. Chuto ser a melhor já feita, inclusive ultrapassando até muito filme live action. Até porque pra quê inventar, se tá tudo pronto.

Obviamente não ficou tão explícito como no anime ou mangá, mas se compararmos, eles foram até saidinhos hehe.

Estou lendo o mangá atualmente e tá muito foda. Estou no Volume 15. Mudou muita coisa!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes