Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #601
http://store.steampowered.com/app/251290

Quinta lança TiTS SC!
Sexta lança Nep!

E ainda tem Tree of Savior, melhor semana.
Responder
 #602
Esse ñ vou comprar ñ,somente com vozes em inglês ñ verá a cor da minha suada grana u.u
Responder
 #603
jogo bom mesmo so dia 10 agora xD
Responder
 #604
(23/10/2015, 13:48)Yagami Escreveu: Esse ñ vou comprar ñ,somente com vozes em inglês ñ verá a cor da minha suada grana u.u

Sendo que nem tem voz direito?
Meu o FC tem até patch para mudar a voz para a JP, ignorar o jogo só por causa disso, você nem sabe o que esta perdendo.
Responder
 #605
(23/10/2015, 13:53)Kira Sama Escreveu: jogo bom mesmo so dia 10 agora xD

Você fala de Fallout 4? To louco pra lançar esse jogo e sair a versão pirata dele, pq 250 contos nenhum jogo de pc vale, meteram a faca
Responder
 #606
(23/10/2015, 13:56)Bila Escreveu: Sendo que nem tem voz direito?
Meu o FC tem até patch para mudar a voz para a JP, ignorar o jogo só por causa disso, você nem sabe o que esta perdendo.
Eu sei que o game eh bom mas ñ dah pra dar suporte a algo assim inda mais qd a saúde dos meus ouvidos está em jogo,se tem patch jah eh alguma coisa mas comprar soh vai dar incentivo pra persistirem com o erro então baxo teh via pipitchu se for necessário ou espero uma promoção teh quase de graça,em dias atuais ñ ter ao menos dual audio eh praticamente inadmissível e o pior foi a desculpa esfarrapada que deram pra ñ ter e.e
(23/10/2015, 13:53)Kira Sama Escreveu: jogo bom mesmo so dia 10 agora xD
O que vai ter dia 10 além do Fallout 4 com preço de game de console??????Soh msm sendo mt retardado pra comprar nesse preço se bem que MGS V jah teve uns se achando soh pq compraram msm com aquela facada,HUEZILeiro eh msm um cancer pra internet pois eles nem tem noção do qt isso incentiva produtoras a continuarem com esse abuso e ficam querendo ostentar igual fazem com produtos overrated da Apple que msm com preço altissimo possuem hardware inferior a qqer outro u.u
Responder
 #607
Agora que eu to com placa de vídeo fraca aqui pq a minha foi pro saco, nem de navio pirata meu fallout 4 vai vir

Salvando grana pro ps4 e pros gaymes na sexta preta (se é que vai ter algo que não seja 2x/2 aqui)

Até lá só ToS e Isaac
Responder
 #608
(23/10/2015, 15:55)Homem Cachorro Escreveu: Você fala de Fallout 4? To louco pra lançar esse jogo e sair a versão pirata dele, pq 250 contos nenhum jogo de pc vale, meteram a faca

(23/10/2015, 16:07)Yagami Escreveu: Eu sei que o game eh bom mas ñ dah pra dar suporte a algo assim inda mais qd a saúde dos meus ouvidos está em jogo,se tem patch jah eh alguma coisa mas comprar soh vai dar incentivo pra persistirem com o erro então baxo teh via pipitchu se for necessário ou espero uma promoção teh quase de graça,em dias atuais ñ ter ao menos dual audio eh praticamente inadmissível e o pior foi a desculpa esfarrapada que deram pra ñ ter e.eO que vai ter dia 10 além do Fallout 4 com preço de game de console??????Soh msm sendo mt retardado pra comprar nesse preço se bem que MGS V jah teve uns se achando soh pq compraram msm com aquela facada,HUEZILeiro eh msm um cancer pra internet pois eles nem tem noção do qt isso incentiva produtoras a continuarem com esse abuso e ficam querendo ostentar igual fazem com produtos overrated da Apple que msm com preço altissimo possuem hardware inferior a qqer outro u.u

StarCraft II
Legacy of the Void

SIMPLESMENTE ISSO !
Responder
 #609
Promoção com o melhor preço de Narutaum que você vai ver na sua vida! AHUUEWHUHAUHE

http://store.steampowered.com/app/349040/
Responder
 #610
Vou trocar meu carro e casa por ele XD
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes