Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #51
EP.02

Esse beijo siscon me pegou de surpresa, aliás, a Shizuku chegou a onde vários casais siscon se quer colocaram os pés, o que é realmente impressionante para um anime cuja temática nem é essa. Enfim, depois dessa cena final, parece que já temos a melhor estreia da temporada, e uma das melhores tsunderes da história.
Responder
 #52
Silver Link mandando bem, considerando que está com 3 animes na temporada.
Enfim, continuam mantendo a proporção [1 ep = 1 Cap] então o ponto alto deste Vol. vem próximo episódio, apesar que eu tenho ainda mais "hype" pelo epílogo Sorrisão


E depois ter lido os 3 Vol. que tem traduzido, sinceramente só posso elogiar adaptação: seja pelo ritmo aplicado ou pelos esforços em manter certos eventos).
Responder
 #53
EP 3

Ótimo episodio, anime continua seguindo um ótimo ritmo.

Stella se lambuzando pro Ikki limpar ela tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol

simplesmente muito bom xD.

próximo episodio começa as lutas de verdade.


As end cards desse anime são uma beleza Wub Wub

EP 1

[Imagem: NNBBb1b.jpg]

EP 2

[Imagem: 4yzQL0v.jpg]

EP 3

[Imagem: PlOk2uY.jpg]


dao um belo de ums wallpapers xD
Responder
 #54
Outro episódio copicola de Gakusen... pera... Gakusen que é copicola de Rakudai, não pera... Ah, nem sei mais qual o original. HAHA!


Só não digo que o episódio foi foda pq teve a escrota da Shizuku atrapalhando.

(17/10/2015, 18:38)Kira Sama Escreveu: As end cards desse anime são uma beleza Wub Wub

EP 1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NNBBb1b.jpg]

EP 2

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4yzQL0v.jpg]

Esses dois sim. O 3 não, pois tem a praga da obra.
Responder
 #55
ep 3


simplesmente foda, melhor anime clichê da temporada!!! Como é bom quando o protagonista é decente, o anime é outra coisa.
Responder
 #56
Rakudai Kishi no Cavalry = Episódo 03

Nossa! Me surpreendi com a qualidade desse episódio, animação fluida e bons movimentos na lutas. Boa escolha de OST's, a primeira metade foi bem divertida e é curioso, eu to gostando bastante da Stella mesmo eu não curtindo muito tsunderes, sensação nova pra mim huahuahua (Bom, pra ser honesto tem a Yukine Chris, mas nem dá pra contar ela), teve uma cena que me incomodou bastante, e outra coisa que acho meio estranho é como os protagonistas já estão tão aficionados um pelo outro, aconteceu meio rápido demais, embora eu não ache necessariamente ruim, só estranho mesmo.

E surgiu um 'rival' do protagonista, tomara que já joguem a luta deles no próximo episódio, gosto bastante dessa temática de torneios.
Responder
 #57
Epi 3 bonzão, que continue assim o anime, valeu a pena continuar assistindo pelo visto, quase dropei no primeiro epi.
Responder
 #58
(18/10/2015, 18:27)Homem Cachorro Escreveu: Epi 3 bonzão, que continue assim o anime, valeu a pena continuar assistindo pelo visto, quase dropei no primeiro epi.

mas diferente do outro aki o protagonista é macho. Lá no outro é desmunhecado.
Responder
 #59
(17/10/2015, 18:38)Kira Sama Escreveu: EP 3

Ótimo episodio, anime continua seguindo um ótimo ritmo.

Stella se lambuzando pro Ikki limpar ela tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol

simplesmente muito bom xD.

próximo episodio começa as lutas de verdade.


As end cards desse anime são uma beleza Wub Wub

EP 1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NNBBb1b.jpg]

EP 2

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4yzQL0v.jpg]

EP 3

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PlOk2uY.jpg]


dao um belo de ums wallpapers xD

Vou até começar a colecionar as imagens.

(18/10/2015, 18:28)Ton Tavares Escreveu: mas diferente do outro aki o protagonista é macho. Lá no outro é desmunhecado.

Realmente, quando o protagonista é macho, fica muito mais foda, sem aquelas enrolações de que o cara fica rejeitando a garota, cê tá loko tio.
Responder
 #60
Template 2 da temporada - EP03

sério que gostaram disso?
até fiquei pensando o que tinha nos primeiros volumes de tão foda para os comentários serem tão positivo...
inimigo de torneio serem supostamente mais foda que o protagonista é tão clichê e o resultado é tão óbvio que...
alías esse negócio de inimigo fazer a garota tirar roupa é tão... Facepalm
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes