Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #31
Daisuki tah exibindo legendado em PT-BR,assim que eu ver lah direi aqui XD
Responder
 #32
One Punch Man = Episódio 01


Estreia fantástica, a Madhouse fez um grande trabalho, adaptação muito bem feita. Saitama um ótimo protagonista, vilões genialmente estúpidos muito bom mesmo, aquela cena do sonho com cenas adicionais foi demais.. Movimentos belos, coreografia muito boa, olha fazia tempo que eu não me arrepiava numa luta tão bem animada assim. Se o estúdio conseguir ir mantendo fiel a adaptação e ao mesmo tempo tornar as lutas tão boas como essa e a comédia. Vai ser ótimo.


A música da JAM Project eu não curti tanto na OP, geralmente eu gosto muito das músicas deles, uma pena.
Responder
 #33
Alguém aew reconheceu Ricardo Cruz na OP??????
Cabei de ver e curti bagarai inda mais pq tah mt fiel ao mangá,irei ver td semana tb ^^
Responder
 #34
Eu também não gostei da abertura não, nem da música e nem das cenas que colocaram junto. Eu tinha visto na internet uma possível abertura pro anime boa pra caramba, essa aqui no caso:



Ainda acho que a música da abertura poderia ter sido esta, é bem melhor e passa um sentimento maior de heroísmo.
Responder
 #35
Ñ acho que deveriam reclamar da OP,pois acho que ela inda vai mudar mt conforme o anime for passando '-'
Responder
 #36
Episódio 01
Animação ficou muito bem feita e a adaptação do mangá para anime também ficou muito boa.
Embora tenha ficado boa a animação, achei meio estranha a escolha do estúdio em algumas cenas, eles usaram estilos bem diferentes para cada momento. Mas ficou bom!
A abertura não ficou ótima mas também não ficou ruim. A música não é algo espetacular, mas também não é ruim. Não gostei da escolha da banda, JAM Project é uma banda muito famosa, mas pra mim sempre foi ruim. A animação da abertura ficou boa, mas assim como a música, faz passar a ideia de que o anime é APENAS luta.
Já o encerramento a música é a mesma coisa que a abertura, não é ruim, mas não é espetacular. O GRANDE problema é que é extremamente visível que a pessoa que escreveu a música não conhece NADA do mangá. É algo romântico para um anime que não tem NADA de romance. Podiam ter escolhido algo MUITO melhor e com extrema facilidade. O diretor do anime ter deixado algo assim ser escolhido foi algo bem criticável...

No episódio 01 foi adaptado 04 capítulos do mangá, foram 04 capítulos totalmente e bem adaptados. Se continuar adaptando 04 capítulos por episódio - o que é completamente plausível e algo bem provável - o anime terminará no capítulo 48 do mangá. Caso não façam um final original, será muito bom, já que esse capítulo é um ótimo ponto para fechar essa temporada. Fora que na abertura aparecem os classe S, e a maioria deles só aparecem no último arco(considerando somente 48 capítulos), isso fora o Máscara Doce que só aparece pela primeira vez exatamente no capítulo 48.

Se fizerem isso, para o OVA eles podem usar os capítulos extras do mangá. Como vai ter 30 minutos, acho que da pra adaptar todos os extras.
Responder
 #37
EP 2

Genos chegou! \o/ Estou curtindo muito o anime, ele está com uma animação incrível e trilha sonora bem boa, e nesse episódio 2 não foi diferente. A Mosquito Girl sexy que nem no mangá kk.  E ela ainda foi dublada pela Miyuki Sawashiro, uma das minhas dubladoras favoritas da atualidade. A luta do Genos foi muito bem coreografada! E o Saitama mitando todo peladão kkk. Nem sou um super fã de humor negro, mas não me contive nos risos quando a lesma e o sapo foram feitos picadinhos kkkk.   
[Imagem: B9q3klX.jpg]
Mosquitinho lazarento né Saitama?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #38
Animação está soberba, se manterem o nível até o fim será um feito.
Responder
 #39
Ep 02

Fiquei rindo durante o episódio inteiro. Muito engraçado esse contraste da animação com as expressões simplórias do Saitama.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #40
Ep 02

Pra quem curtiu muito o episódio, esperar só quando eles chegarem na casa da evolução.

Spoiler:  
Acho que o ápice dessa temporada vai ser a luta contra o Rei do Mar

Mas sinceramente falando, eu não achei tão bom esse anime quanto ele é no mangá, no mangá parece que é outro nível, não to falando que o anime é ruim, é bom sim, mas no mangá sinceramente parece que é um nível acima bem superior, não sei porque mas essa é a sensação que eu tenho.
Entretanto a sonorização, animação, vozes dos personagens, background, está tudo muito bom, tá show do jeito que está.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes