(04/10/2015, 00:44)Ton Tavares uid='447' Escreveu: ep 1
Esse aki já achei melhor que o asterix e obelix. Protagonistas clichezão... porém o desenrolar foi bem mais divertido. Curti a Stella bem mais que a Julis, o ikki de fenix parece q é macho e gosta da dona. A conferir o próximo.
ela no manga é 10x melhor xD, da uma olhada no cap 2 ^^
não sie pq anime corto as cenas dela com o ikki...
Boa estreia, situação da compensação da Nudez foi realmente hilária com aqilo. Gostei de como foi trabalho os personagens embora o casal ainda ñ foi formado, espero q seja já no segundo episódio.
Estreia legalzinha, animação boa e boa coreografia nas lutas e efeitos, a protagonista tsundere não me deu nos nervos, algo que acontece poucas vezes quando se trata de tsunderes, na temporada passada tinha a Misora de Kuusen Madoushi que foi horrível de aturar, antes disso teve a Claire de Seirei Tsukai no Blade Dance que me deixou uma péssima impressão, mas a Stella eu até achei legal sim.
O protagonista é considerado um fracasso mas na verdade é super forte, isso por culpa do sistema da escola, meio similar com Mahouka (Falando em similaridade, as armas do anime se chamam Blazers e são manifestações da alma do usuário, literalmente a mesma coisa de Absolute Duo huahuahua).Não deu pra pegar muito da história, teve umas cenas que eu ri um pouco como a cena que ele tira a roupa na cara dura por ter visto a garota nua.
Já vi animes parecidos uns com os outros, mas na mesma temporada acho que é a primeira vez.
É idêntico a Gakusen Toshi Asterisk.
Moça de cabelos rosados, com poder de fogo, escola de gente com poderes, o cara vê a moça de trocando, ela o desafia pra um duelo, o carinha tem fama de fraco mas é na verdade bem forte e passa a conviver com a dona dos cabelos rosados.
Nota 5,0, acho difícil continuar, mas vou ver pelo menos até o 3º
Epi 1
Achei mais ou menos, mas vou continuar a ver, afinal essa temporada tem pouca coisa que eu gostei, vou assistir mais pra não ficar sem quase anime nenhum.