Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Himouto! Umaru-chan


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/12/2014, 20:10.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #21
Ep.06 e 07

Umaru é mala, brinca demais com o pobre coração do Taihei.
Fiquei curioso com o passado deles, espero que mostrem mais sobre a relação deles. Ao menos mostraram a mãe.
Responder
 #22
nao sei se daria certo pq se ela fosse a protagonista e pegasse o taihei se tornaria um romance(o q fugiria completamente da ideia original do anime),por isso acho q explorar isso nao seria bom e acabaria te agradendo menos pode crer Icon_exclaim

(21/08/2015, 21:10)Hugoo Escreveu: O povo tá assitindo Umaru ainda? 

Não condeno quem dropou, dou razão até... 
Mas está valendo bastante pela quantidade de referências a games contida. 

Mas a Ebina, Sylphynford e a Kirie são mais legais que a Umaru.

E Claro, a Ebina é doida pra pegar o Taihei.
nao sei se daria certo pq se ela fosse a protagonista e pegasse o taihei se tornaria um romance(o q fugiria completamente da ideia original do anime),por isso acho q explorar isso nao seria bom e acabaria te agradendo menos pode crer Icon_exclaim[/quote]
Responder
 #23
Ep 3~7

Ta legal de ver, mas não muda as piadas da Umaru atoa com um irmão passivo.
Responder
 #24
Ep.08

Umaru ficou lembrando do ano agitado. Prometeu melhorar no novo ano, mas já no primeiro dia ela já estava descumprindo. Se bem que ela tá certa, ela não mencionou data específica Icon_lol
Responder
 #25
Ep 9

Episódio padrão com bastante interação das quatro garotas principais. O destaque do episódio foram todas as paródias que apareceram, como a da Mahou Shoujo Madoka★Magica e de Kaiji. 

Já chegando no episódio 9, eu fico pensando se eles não vão animar o capítulo do mangá que eu mais queria ver animado - o capítulo que...
Spoiler:  
a Umaru fica viciada em um anime, compra os produtos e participa das conversões e fica na expectativa de uma segunda temporada até que é anunciado que não vai ter uma segunda temporada desse anime e ela fica bem abalada kkkk. Conheço tantas pessoas que já passaram por isso ai kkkk. Queria realmente ver isso animado, embora se ele colocasse no último episódio ia ser bem hilário kkk

E também existe um "plot" (sim, acredite, tem uma história secreta kkk) rolando de fundo do mangá. A primeira dica seria do Alex, mas pelo visto esse plot não vai ser mostado no anime.
Responder
 #26
Ep.09

Kirie tentando fazer cookies foi divertido. Pelo menos ela conseguiu.
Esse episódio me deu vontade de comer pudim Icon_lol
Responder
 #27
Ep 10
Esqueci de comentar esse episódio no dia kkkk. Mais um episódio simpático. Umaru ficou totalmente fora de operação devido a falta de internet lol. Por causa de um certo personagem que apareceu recentemente no mangá, tinha certas duvidas se aquela garota pequena que apareceu no flashback era realmente a Umaru. Pelo visto o anime confirmou que é realmente ela.
Responder
 #28
Ep.10

Tenho praticamente a mesma reação da Umaru quando fico sem internet. Sem querer, acabo tentando pesquisar algo internet Icon_lol
Responder
 #29
Só não entendo como uma garota que vive jogando vídeo-game e navegando na internet são saiba o que é um roteador.  Icon_eek
Responder
 #30
Ep.11

Dá-lhe sorvete. É incrível como a Umaru come tanta porcaria e é magrinha daquele jeito Icon_lol

Eu ri da forma como ela estava decidindo como escolher o salgadinho certo Icon_lol

[Imagem: w2KTCvV.jpg]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes