Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:21.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #51
Outra questão, quanto custaria a mais pra alguém desenhar um guro bem detalhado como no mangá? Essa omissão da violência me parece ser mais uma opção de orçamento que de censura.
Responder
 #52
(19/07/2015, 21:12)NyanDere Escreveu: Outra questão, quanto custaria a mais pra alguém desenhar um guro bem detalhado como no mangá? Essa omissão da violência me parece ser mais uma opção de orçamento que de censura.

Fala sério, isso não aumentaria nada, pois é apenas um detalhe.

Quantos animes gore vc viu nos últimos anos?

Além do mais, acho que o @martec já deve ter dito isso por aqui. Anime com violência explícita não vende.
Responder
 #53
(19/07/2015, 21:17)nando3d Escreveu: Fala sério, isso não aumentaria nada, pois é apenas um detalhe.

Quantos animes gore vc viu nos últimos anos?

Além do mais, acho que o @martec já deve ter dito isso por aqui. Anime com violência explícita não vende.

Não vejo muito... É raro eu fazer isso.
Responder
 #54
Corrige os gêneros ai no primeiro post: Action Adventure Comedy Drama Fantasy Mature Romance Seinen

Gate não tem harém, tem sub-harém(não é tao focado em harém, ou seja, que não acontece o tempo todo e que não é com todas as garotas)

Uma pergunta nada a ver com o tópico em si mais tudo a ver com o tipo de anime Alegre Como faço para criar um tópico la na seção de series terminadas ?

Quero postar sobre o anime e mangá Zipang(Ação, Aventura, Militar, Drama, Histórico, Seinen, Viagem no tempo), que e também e militar e com viagem no tempo Alegre e também é muito foda Alegre

Para mais informações e so ler o "spoiler" abaixo \/

OBS: Só usei a tag de spoiler para esconder o texto grande Alegre


Spoiler:  
Sobre Zipang

Sinopse

O mais novo, e mais avançado destroyer da força de defesa marítima do Japão, o JDS Mirai, zarpa do Japão em direção a um exercício de treinamento em conjunto com a Marinha dos Estados Unidos em Pearl Harbor. No caminho, eles encontram uma anomalia meteorológica estranha, fazendo com que o Mirai perca contato com os outros navios que faziam parte do exercício de treinamento. Pouco tempo depois, a tripulação do Mirai detecta uma frota enorme de navios se aproximando, porém, eles mal podem acreditar no que estão vendo quando um navio de guerra enorme passa por eles. A tripulação logo em seguida identifica o navio como o Yamato, um navio que foi afundado em 1945. Enquanto a tripulação escaneia as proximidades com o radar, vários outros navios, incluindo um encouraçado da classe Nagato, são avistados. Dois destroyers da frota desconhecia tentam interceptar o Mirai, porém, ele consegue escapar.

Depois de examinar com cuidado a situação, a tripulação do Mirai conclui que a frota desconhecida de navios com quem eles tinham encontrado antes, faziam parte da Marinha Imperial Japonesa e que de alguma forma o Mirai foi transportado de volta no tempo mais de 60 anos para 4 de junho de 1942, o primeiro dia da Batalha de Midway.

OBS: O presente se passa no ano de 2000, porque o mangá foi lançado em 2000.

Trailer dos EUA(não achei o original do japão): https://www.youtube.com/watch?v=Buq1E0jebco

Trecho de um dos episódios(pequeno spoiler e Trilha sonora foda): https://www.youtube.com/watch?v=z9G-zfvlOQk

Página da Wikipedia em inglês: https://en.wikipedia.org/wiki/Zipang_(manga)

Trilha sonora: https://www.youtube.com/playlist?list=PL...1E83CF6774


Minha opinião:

História foda demais! Curti muito, o drama do que fazer, serem pressionados contra a parede ao ponto de ter que se defender mesmo não querendo interferir com a história e tirar vidas! Oficiais da JSDF(japanese self defense force ou força de auto-defesa japonesa) que nunca tinha se quer visto uma batalha de verdade em seu tempo no serviço militar. Reviravoltas na história. Várias das principais batalhas que aconteceram durante a WWII no pacifico entre EUA e Japão.

Interferir ou não interferir com a história, eis a questão!

Se mudam a história as próprias famílias dos tripulantes do Mirai podem deixar de existir. Se não mudam a história eles sabem que milhões de japoneses irão morrer na guerra, devem se juntar ao Japão e impedir essa calamidade? Um navio capaz de travar em 128 alvos simultaneamente com misseis tomahawk com alcance de mais de 300 km e defesas anti-áreas capazes de abater jatos supersônicos, porém, com dificuldades para conseguir suprimentos e principalmente combustível.

Mangá tem 43 volumes(capitulo bagarai) e o anime tem 26 episódios(cobre 7 volumes do mangá) e foi lançando em 2004.

Aqui tem os episódios do anime em PT-BR: https://www.youtube.com/user/persoconhea...ery=zipang - Infelizmente eu só achei no youtube em PT-BR Alegre

E aew alguém já viu ? O que achou Alegre

OBS: Espero que não apaguem o post! Deu uma trabalheira montar isso aqui haha. Malz se alguém achar que a sinopse não ficou bem traduzida, eu mesmo que fiz kkkkk. Caso alguém consiga criar o tópico la na seção de series terminadas e quiser copiar isso aqui eu não me importo, porém, peço que coloque os devidos créditos.
Responder
 #55
@" xShARKx"
1 - Arrumei as tags, porém mais próxima das utilizadas no MAL/AniDB

2 - Acredito que usuário necessite ao menos 10 posts para criar tópico e/ou utilizar assinatura. Recomendo apenas dá uma lida nas regras antes de criar um tópico: http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html

Edit: lembre-se também de seguir o formato definido na regra para o título (o "corpo" pode seguir o mesmo estilo aplicado nos outros tópicos)
Responder
 #56
Mais um anime censurado.

que grande merda esse estúdio fez...

Os diretores da A1 Pictures são uns verdadeiros babacas.

Poucos deles se salvam..
Responder
 #57
EP 4
Episodio das explicações e interações entre as pessoas dos mundos.

politicagem... e apresentação da princesa.

como sempre censuraram... dessa vez ate que foi pouco... so a rei contando oque aconteceu na guerra.

Próximo episodio é muito importante... e tou ate com medo de ver oque vai acontecer....  digamos... que dessa parte... de 80 paginas no manga... 50 é so carnificina....

esperando um rape monstruoso no próximo episodio =/
Responder
 #58
Ep 4


O anime tá ótimo pra mim, esse ambiente, personagens,.., tudo. Tem tanta coisa interessante acontecendo que queria q o episodio não terminasse nunca.
Responder
 #59
Ep 4

Outro ótimo episódio. Legal ver q o Itami sábia q séria repreendido pelo chefe por isso fingiu que a comunicação estava com problemas. Legal tbm foi ver a Leley aprendendo aos poucos o idioma japones assim como mostrar a vida dos refugiados que o Itami salvou. Aliás, explicaram bem rápido pq a elfa estar no poço mas deixaram de fora que, o dragão ter uma flecha no olho foi pq o pai da Chuka q acertou

Ver o rei vivo tbm foi mt bom pois abriu um leque de possibilidade de negócios que o japão podem fazer, pois com o rei lá declarando o império como inimigo, ele pode abrir negociações amigáveis com o japão e com isso outros pequenos reinados que foram usados e descartados pelo império vão seguir o exemplo do rei vivo lá.

Próximo episódio me preocupa pois vamos ter mais uma cena de guerra e sem dúvidas deve vir mega censurado. Senti a falta de uma explicação pq eles vão vender as escamas em Italica mas devem colocar isso no próximo episódio.

Spoiler: Alguns extras q completam o episódio  
[Imagem: VOuTFRl.jpg][Imagem: sDwj9Zw.jpg]
[Imagem: EXtOlwS.jpg][Imagem: B7PVNgL.jpg]

chega a ser engraçado que Overload chega a ter cenas melhor de luta que Gate, isso pq ñ é um exercito lutando, só um mago poderoso com um guerreiro zumbi.
Responder
 #60
EP03 - 04

realmente há grande diferença de anime mesmo sendo de A-1 mas com financiamento externo neste caso o Genco é a produtora.
o do financiamento externo respeita mais a questão de character design e ter supervisor de script.
agora quando é A-1 e Aniplex... ai a merda ta feita. Detona character design e nem bota supervisor de script.
pessoal que ta reclamando deveria ver o lado positivo... pq poderia estar bem pior...
esses dois eps tem me surpreendido... o anime tem varias possibilidade e o mais importante e imprevisível. Você não sabe como os países ao redor do Japão vão agir... E nem os Reis do mundo fantasia.
E sem contar que tbm dá para desenvolver a questão cultural, a Luna, a Lelena e a Rory indo passear no Japão... o contrário tbm é verdade... Tem possibilidade de colonizar etc...
De fato tem muita possibilidades... Dependendo de como vai desenvolver vai ficar muito foda.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes