Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Non Non Biyori Repeat


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/04/2014, 07:57.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #21
Já temos o melhor anime da temporada, só temos um defeito nesse ep, não tivemos Nyanpassu.
Mas foi muito bom.
MISSÃO CUMPRIDA
[Imagem: TodjwK7.jpg?1]
Responder
 #22
(07/07/2015, 12:08)chriss Escreveu: Já temos o melhor anime da temporada, só temos um defeito nesse ep, não tivemos Nyanpassu.
Mas foi muito bom.
MISSÃO CUMPRIDA
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TodjwK7.jpg?1]

Quase chorei nessa cena Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ri demais, Renchou épica como sempre.

Top 5 dos animes dessa temporada vai ser difícil de escolher, o que acho que deve ser bom.
Responder
 #23
Ep.01

O anime moe da roça está de volta. Renge e seu jeito de levar tudo a sério está melhor ainda.
Só achei estranho a ausência da Hotaru, mas ela deve participar efetivamente do próximo episódio.

Nota 9,0
Responder
 #24
EP02

não acho que está ruim ou algo do tipo...
mas tenho aquela sensação de que está usando parte que foi descartada na primeira temporada isso?
parece que a história deu um reset...
e tbm achando mais fraco que a primeira temporada...
Responder
 #25
Episódio 02:

A parte das réguas foi engraçadinha, já a segunda achei mais ou menos...  - e jurava que colocariam um yuri vibe mais intenso nesse último quando vi qual seria a história...

(16/07/2015, 01:23)martec Escreveu: EP02

não acho que está ruim ou algo do tipo...
mas tenho aquela sensação de que está usando parte que foi descartada na primeira temporada isso?
parece que a história deu um reset...
e tbm achando mais fraco que a primeira temporada...

Só essa semana que terminei de ver os 3 últimos episódios da primeira temporada, mas antes disso confundi as pastas dos dois animes e acabei vendo antes o primeiro episódio desse ao invés do último do anterior; pensei "ah, decidiram terminar o anime meio que mostrando o início de tudo e tal, bem comum isso", até eu ver no preview "Episódio 2"  Pacman 

Pelo menos nesse caso não fez diferença alguma...
Responder
 #26
Episódio 03:

O downgrade das piadas é sensível, porém o anime continua bom, ponto pra Renge nesse episódio.

[Imagem: NoIsKNq.jpg]
Responder
 #27
EP03

a Kazuho é um mal exemplo...
e a Renge foi genial demais para mostrar o lado bem podre da Kazuho para fazer Natsumi ter vontade de em estudar... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Renge owna... hauaha
Responder
 #28
EP04

esse ep a historinha foi muito cute cute...
Natsumi ganhou um ponto com esse ep...
Responder
 #29
Esperando elas irem para Tokyo. Agora entendi o Repeat no titulo, elas estão repetindo o evento a primeira Season.
Responder
 #30
Aquela cara da Komari junto com dois teru teru bouzu gigantes já valeu todo o episódio 4.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes