Mto bom, eu ri mto... essa garota é louca, pqp!! Daki pro final da temporada espero q essa presidente do conselho vire uma puta tbm haha
comemorando o episodio hahaa
(2015Q3) - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 17/10/2014, 00:00.
|
176 respostas neste tópico
|
Mto bom, eu ri mto... essa garota é louca, pqp!! Daki pro final da temporada espero q essa presidente do conselho vire uma puta tbm haha
04/07/2015, 23:39 |
EP.01
5:54 O episódio começou me fazendo rir bastante, a terrorista além de extremamente vulgar é bastante astuta, tendo um plano de contingencia para todos os tipos de situação. 10:52 Nooooooooooossa, que X-9, a vice-presidente do conselho é a terrorista, antes mesmo de ela se revelar já dava pra ter uma ideia, já que as características físicas batem, o que me leva a concluir que o resto dos membros do conselho são estupidamente tapados por se deixarem enganar por um simples par de olhos e penteado. 16:11 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “Mulheres tem 4 bocas” essa demorei pra entender, pqp kkkkkkkkkk 21:19 PQP KKKKKKKKKKKKK Num sei se rio mais com a cena das abelhas ou da narração, cara, magina a vergonha que a Shizuka Ishigami deve ta sentindo em dublar isso, ainda bem que é dubladora novata. Também vou na onda da maioria, acho que essa presidenta é reprimida justamente pela lei que ela ajuda a proteger, a enfase que colocaram na santificação dela por parte do main deixou isso claro, no fim das contas ela é mó safadona. Essas cenas resumem o episódio:
05/07/2015, 00:10 |
A ending insinuou a presidente fazendo gestos e atitudes sacanas pro MC, então pode ter certeza que ela reprime tudo isso.
Agora o que é isso, "O Demolidor"?
05/07/2015, 15:55 |
Muito bom, fiquei com o rosto doendo de tanto rir
05/07/2015, 19:05 |
05/07/2015, 19:06 |
05/07/2015, 19:26 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|