Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shokugeki no Souma


Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #1
Como ainda não tem um tópico deste maravilhoso mangá, decidi criar um.
Alegre
Responder
 #2
apenas fique ciente de que neste fórum ninguém será punido com info fora da tag das coisas que já foram publicadas.
Responder
 #3
tbm tou atualizado, cap 124  Icon_razz
Responder
 #4
pronto, li o cap 124.
ansioso demais, quero ver a barraca de 2 homens brilhando
Responder
 #5
Legal criarem o tópico ^^

agora resta esperar sair o cap 125 pra ver oque souma vai fazer pra ganhar essa disputa Icon_lol Icon_lol

oj já deve sair a raw do cap 125.
Responder
 #6
(01/07/2015, 20:33)Kira Sama Escreveu: Legal criarem o tópico ^^

agora resta esperar sair o cap 125 pra ver oque souma vai fazer pra ganhar essa disputa Icon_lol Icon_lol

oj já deve sair a raw do cap 125.

sobre o anime, sei não mas talvez eles agilizem algumas coisas pra chegar nos 8. 
Responder
 #7
Agora só quero saber a técnica que Souma vai usar pra atender um montoeiro de pessoas ao mesmo tempo, ainda que ele tenha evoluído muito (a Tadokoro melhorou muito a percepção, só falta ela ganhar mais segurança agora).

Na verdade, um dos objetivos do Souma é não falir o negócio. Agora se ele vai ganhar do Kuga lá com aquela infra-estrutura, aí vai ser ****
Responder
 #8
(01/07/2015, 20:35)Ton Tavares Escreveu: sobre o anime, sei não mas talvez eles agilizem algumas coisas pra chegar nos 8. 

oq diz onde o anime vai parar ?

já fiz alguns cálculos.

atualmente o anime ta no episodio 13 e no cap 30 do manga isso da 1 media de 2.3 caps por episodio.

se seguir esse ritmo vai parar no capitulo 55.

o problema é que nesse episodio não da pra acabar pq é no meio do torneio.

entoa meu palpite é que eles devem reduzir o ritmo e paar no cap 46.

seria o melhor ponto pra parar o anime. daria 1 mega hipe para a 2° temporada.
Spoiler: final cap 46  
[Imagem: nRxuCs4.jpg]

(01/07/2015, 20:40)Djaga Escreveu: Agora só quero saber a técnica que Souma vai usar pra atender um montoeiro de pessoas ao mesmo tempo, ainda que ele tenha evoluído muito (a Tadokoro melhorou muito a percepção, só falta ela ganhar mais segurança agora).

Na verdade, um dos objetivos do Souma é não falir o negócio. Agora se ele vai ganhar do Kuga lá com aquela infra-estrutura, aí vai ser ****

ele não precisa ganhar.. precisa ser melhor em alguma coisa. qual quer coisa.

a ideia dele deve ser bem simples :

Local famoso fila que não acaba... e ele la com a barraquinha vendendo comida rápida e pratica.

é ctz que mt gente compraria.
Responder
 #9
Sim, vai ter essa questão da praticidade na parte do processo lá, mas o crucial mesmo vai ser vencer o cara na questão do sabor.

Ao que parece, Kuga também tá indo com tudo pra tentar pegar os top 3 da escola.
Responder
 #10
Então eles devem enrolar bastante no próximo arco, batalha do karaage.

E não esquecer de botar as cenas da Erina na piscina hohoho
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes