Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #201
Cap 781

Mano, tava torcendo que o Law matasse o Doflamingo nesse capítulo, mesmo sem ter tido uma luta "séria" dele com o Luffy. E que cena badass na nessa última página. Need moar!!!
Responder
 #202
782

séloco cachorrera, o hype dessa saga ta me matando
morre logo Trebol, quero ver Ruffy x Mingo e o que ta rolando com o Sanji etc
Responder
 #203
Como muita gente previu que o Luffy iria criar zonas de alta densidade de pele/borracha e juntar isso com o gear 2/3 e o haki. É isso mesmo, agora ele tá usando tudo de uma só vez, parece até o Nightmare Luffy. Curti o cap, bem daora ele poder controlar até a trajetória do golpe dele, quer dizer que nesse modo o controle dele é máximo, agora resta saber qual é o efeito colateral de usar tanto poder de uma vez só.


btw, Os ataques do luffy são baseados nos animais que ele enfrentou na ilha, daora isso.
Responder
 #204
Achei o capítulo empolgante, gostei da ideia do Gear 4th, mas não gostei da aparência. Não sei, parece que Oda tá tentando fazer Luffy parecer "cool" com essa aparência cheia de marcas negras, cabelo pra cima e tal, e eu lembro dele dizer que tinha dado os poderes de borracha pra Luffy justamente por ser algo ridículo.


Gosto de Luffy sendo ridículo, seus power ups aumentando ainda mais isso (como ele virando um anão após o Gear 3rd) e o simples fato de ele ficar quicando no chão nesse novo modo me pareceu uma desculpa pra dizer "aah, ele nem é tão cool assim". Não sei... espero que com o passar do tempo eu goste mais, mas por enquanto achei a nova Gear muito "se levando a sério" e isso não é uma coisa boa.
Responder
 #205
Hmm, eu achei daora pra falar a verdade. Principalmente o barrigão de pedreiro dele fheauhfeua.

O luffy sempre vai ser goofy, não tem como mudar isso.
Responder
 #206
Muito loco o cáp, tirando o fato do Law ter recuperado o braço... Tava achando cool o fato que ele iria morrer, mas aí me contentei que ele só ia perder o braço e agora vai ficar tudo bem, aconteceu nada e_E

Mingo ta demorando pra ficar emputecido
Responder
 #207
O doffy é tão fodido que ele nem leva o negócio a sério até o fim mesmo.
Responder
 #208
Eu to meio indeciso ainda... não sei se acho bom ou não essa gear 4

gostei do fato dele ter usando o haki pra conseguir essa forma + fico bem estranha... principalmente ele agora tar praticamente usando os golpes do bellany ( esse o nome ? o cada mola)
Responder
 #209
Paramecia acordada é o c******. Isso ai é o Sharingan de novo, estou extremamente decepcionado com a falta de criatividade do Oda pra ter que usar um recurso tão bosta igual esse.

 
"Olha, o protagonista treinou uma técnica nova que é f***, o que vamos fazer pra igualar o poder dos vilões? Já sei, vamos tirar um poder novo do cu e dar pra eles."
 
No caso de Naruto, o "vilão" era o Sasuke que pra não ficar pra trás do Naruto tinha os poderes apelões do sharingan que surgiam do nada.
 
O melhor de tudo é que ninguém nunca usou a paramecia acordada no mangá até hoje, nem em Marineford. Nice powerlevel Oda, deu uma de Kubo agora hein... Doffy > White Beard agora.
 
Pior capítulo em anos, incluindo ilha dos tritões e cia.
Responder
 #210
(07/05/2015, 13:37)Night Escreveu: Paramecia acordada é o c******. Isso ai é o Sharingan de novo, estou extremamente decepcionado com a falta de criatividade do Oda pra ter que usar um recurso tão bosta igual esse.

 
"Olha, o protagonista treinou uma técnica nova que é f***, o que vamos fazer pra igualar o poder dos vilões? Já sei, vamos tirar um poder novo do cu e dar pra eles."
 
No caso de Naruto, o "vilão" era o Sasuke que pra não ficar pra trás do Naruto tinha os poderes apelões do sharingan que surgiam do nada.
 
O melhor de tudo é que ninguém nunca usou a paramecia acordada no mangá até hoje, nem em Marineford. Nice powerlevel Oda, deu uma de Kubo agora hein... Doffy > White Beard agora.
 
Pior capítulo em anos, incluindo ilha dos tritões e cia.

Capitulo 544 oda já tinha mencionado isso. não é magna de autor lixoso como kishimoto.  oda n da ponto sem no.

ele nunca q  ia jogar 1 termo la atrás e esquecer.

[Imagem: Ybxv8BV.jpg]

Don flamingo tava poco se fodendo pra marineforge... serio mesmo que vc acredita que shikibukai ta ajudando governo ? ele tava la so pra marcar presença.

ele to ta usando contra luffy por que precisou, e claro, por que é legal aparecer golpe novo.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes