Não lembro NADA do Tamers, então vou baixando legendado em inglês mesmo (aproveito e testo pra ver se consigo assistir anime assim). Adventure tem que ser dublado.
Os primeiros epis estão aqui, vou só acabar Higashi no Eden pra começar.
mesma opnião do night, quase chorei com a materialização do Guiomon e com o Blue Card Appearance do Takato.
friozinho na barriga vendo a rukia lutar junto com o Renamon, foi, porra 9 anos depois, 9 anos depois, a série envelheceu bem. eu continuo com os mesmos sentimentos de antes.
EU CANTEI A PORRA DA ABERTURA JUNTO. PRONTO, FALEI.
o site do jasque tá zuado, tá faltando o 2 3 4 5 6 ~ 15
As partes naquela base secreta me empolgaram. Gostei dos cenários da cidade grande.
Po, não lembrava quase nada desse anime. Não lembrava que comandavam os digimons por cartas e que o digivice consumia o bloco de notas. O que ficou na memória foi o protagonista ter criado o próprio digimon.
Acho legal ter só três personagens. Fica melhor pra desenvolver os personagens.
(07/04/2012, 20:49)Shiokazu Escreveu: 1st do tamers.
mesma opnião do night, quase chorei com a materialização do Guiomon e com o Blue Card Appearance do Takato.
friozinho na barriga vendo a rukia lutar junto com o Renamon, foi, porra 9 anos depois, 9 anos depois, a série envelheceu bem. eu continuo com os mesmos sentimentos de antes.
EU CANTEI A PORRA DA ABERTURA JUNTO. PRONTO, FALEI.
o site do jasque tá zuado, tá faltando o 2 3 4 5 6 ~ 15
vou ver em PTBR mesmo pela nostalgia, fuck yeah.
Achei que voces iam ver dublado mesmo e deixei pra lá