Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
(25/04/2015, 16:39)chriss uid='562' Escreveu: Acho que não devem fazer. Minha esperança é que animem o prototype ou o extra. Tem Apochrypta também.
HA é meio que mistura todas as rotas, porque tem tretas de Multiverso, então é como se cada uma das rotas fosse uma Time Line diferente.

Só que as três rotas se complementam, tem eventos em  HF e no UBW que o porque deles são explicados em Fate.

parece interessante.

pelo jeito melhor curtir cada rota separadamente mesmo  Icon_lol Icon_lol  essas sequencias aee de multiverso parece ser uma confusão so...  tentar entender tudo isso deve ser tenso...
Responder
(25/04/2015, 19:23)Kira Sama uid='187' Escreveu: parece interessante.

pelo jeito melhor curtir cada rota separadamente mesmo  Icon_lol Icon_lol  essas sequencias aee de multiverso parece ser uma confusão so...  tentar entender tudo isso deve ser tenso...
Só HA é Sequência direta de Fate.
EXTRA é em um universo  do Futuro, só que nessa Time Line nunca teve a Guerra do Fate normal.
Apochryta é  uma Time line que nunca teve a 4 e a 5 guerra.
Prototype é o protótipo que o Nasu tinha para Fate, então é não é ligado com o Fate normal.

Extra é joguinho do PSP, foi até localizado.
Apochryta é Prototype são LNs.
Responder
(25/04/2015, 19:27)chriss uid='562' Escreveu: Só HA é Sequência direta de Fate.
EXTRA é em um universo  do Futuro, só que nessa Time Line nunca teve a Guerra do Fate normal.
Apochryta é  uma Time line que nunca teve a 4 e a 5 guerra.
Prototype é o protótipo que o Nasu tinha para Fate, então é não é ligado com o Fate normal.

Hum desse mesmo quero ver esse HA. so daqueles que não gosta de spin offs ..prefiro algo + linear com começo e fim.
Responder
(25/04/2015, 19:31)Kira Sama uid='187' Escreveu: Hum desse mesmo quero ver esse HA. so daqueles que não gosta de spin offs ..prefiro algo + linear com começo e fim.
UBW(Unlimited Budget Works) da Ufotable está funcionando, então pode ser que façam HA para TV depois de fazer o HF.
Responder
(25/04/2015, 19:33)chriss uid='562' Escreveu: UBW(Unlimited Budget Works) da Ufotable está funcionando, então pode ser que façam HA para TV depois de fazer o HF.

tomara.

fate já vale pelas lutas d+ 
Responder
(25/04/2015, 19:35)Kira Sama uid='187' Escreveu: tomara.

fate já vale pelas lutas d+ 
Se ler VNs pode ler FATE e depois o HA que tem Tradução em inglês.
Responder
(25/04/2015, 19:36)chriss uid='562' Escreveu: Se ler VNs pode ler  FATE e depois o HA que tem Tradução em inglês.

quem sabe um dia eu pegue pra ler.

únicas que li mesmo fora as de Higurashi e Umineko.

fiz ate exceção por que gosto mt dessas 2 obras.

não so tm de ler VN nao
Responder
(25/04/2015, 19:39)Kira Sama uid='187' Escreveu: quem sabe um dia eu pegue pra ler.

únicas que li mesmo fora as de Higurashi e Umineko.

fiz ate exceção por que gosto mt dessas 2 obras.

não so tm de ler VN nao
Você leu as duas maiores, não deve ter problema com o cooking em fate, já que o slice of life em Higurashi é grande.
Eu gosto muito de Fate, mas acho Umineko muito superior.
Responder
(25/04/2015, 19:44)chriss uid='562' Escreveu: Você leu as duas maiores, não deve ter problema com o cooking em fate, já que o slice of life em Higurashi é grande.
Eu gosto muito de Fate, mas acho Umineko muito superior.

é que a preguiça de começar é forte tb xD
Responder
(25/04/2015, 19:46)Kira Sama uid='187' Escreveu: é que a preguiça de começar é forte tb xD
Problema de fate é passar da rota Fate, porque o UBW e O HF são bons.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes