Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #231
Ep.03

Eu achei a ideia do Hikigaya muito mais sensata. Esse anime já conseguiu a façanha de me colocar no lugar do personagem. Não gosto muito da atitude da Yukino. Uma pena é a Yui ficar no meio disso e é capaz dela ser a maior prejudicada. Talvez isso faça com que os dois dêem uma trégua.
Responder
 #232
(19/04/2015, 20:36)nando3d Escreveu: Ep.03

Eu achei a ideia do Hikigaya muito mais sensata. Esse anime já conseguiu a façanha de me colocar no lugar do personagem. Não gosto muito da atitude da Yukino. Uma pena é a Yui ficar no meio disso e é capaz dela ser a maior prejudicada. Talvez isso faça com que os dois dêem uma trégua.

vai ser interessante esse embate entre os 2, quero ver mesmo o combate de ideias, hahaha. 

Melhor do que isso só o Hikigaya namorando essa nova dona haha pra yukino e yui ficarem putas da vida kkk
Responder
 #233
Pessoalmente a cena do café na LN foi mais impactante. O Takuya Eguchi não conseguiu passar muito bem a raiva que o Hachiman tava sentindo naquele momento. Ao menos a cena no final com a Yui tava perfeita.

É realmente uma pena que nem a Yui e o Hachiman consigam entender o que a Yukinon tá querendo fazer.



[Imagem: GeouIQg.jpg]

Iroha ga Kill! Icon_lol
Responder
 #234
(23/04/2015, 23:41)Raffael Escreveu: Pessoalmente a cena do café na LN foi mais impactante. O Takuya Eguchi não conseguiu passar muito bem a raiva que o Hachiman tava sentindo naquele momento. Ao menos a cena no final com a Yui tava perfeita.

É realmente uma pena que nem a Yui e o Hachiman consigam entender o que a Yukinon tá querendo fazer.

A cena final da Yui foi mesmo perfeita, senti ate que ela disse que nao gostava so do clube.

Como assim @Ton Tavares ? Ele namorando? Ta ai uma cena que eu nao consigo imaginar  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #235
Episódio 4.

Cacete, começou bem descompromissado e do nada teve um clima bem tenso. Foda o Hayato agindo que nem o Hachiman pra cimas das duas lá.

E a Yui se confessa pro cara, e ele nem nota. HAHA!
Responder
 #236
(23/04/2015, 23:41)Raffael Escreveu: Pessoalmente a cena do café na LN foi mais impactante. O Takuya Eguchi não conseguiu passar muito bem a raiva que o Hachiman tava sentindo naquele momento. Ao menos a cena no final com a Yui tava perfeita.

É realmente uma pena que nem a Yui e o Hachiman consigam entender o que a Yukinon tá querendo fazer.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: GeouIQg.jpg]

Iroha ga Kill! Icon_lol
Assim você faz eu pensar que ela é um personagem secundário rs

(24/04/2015, 11:06)Metroid Escreveu: E a Yui se confessa pro cara, e ele nem nota. HAHA!
É o Hachiman, ele notou sim.
Responder
 #237
(24/04/2015, 11:19)chriss Escreveu: Assim você faz eu pensar que ela é um personagem secundário rs

É o Hachiman, ele notou sim.

Ele vai fazer de conta que nao percebeu, se ela tivesse falado diretamente ai a historia seria outra, mas assim ele pode fingir que nao sabe de nada e continuar na zona de conforto Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
 #238
(24/04/2015, 11:19)chriss Escreveu: Assim você faz eu pensar que ela é um personagem secundário rs

E não é? Icon_rolleyes
Responder
 #239
(24/04/2015, 11:39)Metroid Escreveu: E não é?  Icon_rolleyes
Vou trocar por: "Sem Relevância alguma".
Responder
 #240
(24/04/2015, 11:45)chriss Escreveu: Vou trocar por: "Sem Relevância alguma".

Se eu concordar com isso, o @Raffael me bane. HAHA!
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes