Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #201
(16/03/2015, 22:49)jasque Escreveu: Oreimo
Kirino best girl. Não vi os "novos" ainda.


(16/03/2015, 22:59)Saka-san Escreveu: beck,  barakamon
Barakamon parece engraçado.
Responder
 #202
Se gostou de Sekirei, deve gostar de Maken-ki também (harém de garotas com superpoderes, e ecchi, Booty).

Bom, de aventura, indico Redline (um corredor carismático, que participa, por acaso, de uma corrida intergalática).

Comédia, Detroit Metal City (um estudante que leva uma vida dupla, um compositor de músicas românticas, e ser um vocalista de uma banda de Death Metal).

Seinen, Kaiji (um perdedor que acaba entrando no submundo da máfia e apostas, para pagar uma dívida).

Obs: te add lá.

E quem quiser me add, fique a vontade.
Responder
 #203
Pow, é só eu mesmo que anoto os animes que assisto no bloco de notas? Triste
Responder
 #204
(16/03/2015, 23:20)BinSlashBash Escreveu: Pow, é só eu mesmo que anoto os animes que assisto no bloco de notas? Triste

Não deixa de ser outro modo eficaz de anotar animes, Demais

O diferencial do MAL mesmo é a interação social que ele promove.
Responder
 #205
(16/03/2015, 23:20)BinSlashBash Escreveu: Pow, é só eu mesmo que anoto os animes que assisto no bloco de notas? Triste

eu anoto os que eu vou assistir

mas sempre abandono a lista
Responder
 #206
(16/03/2015, 23:02)Morgiana Escreveu: Kirino best girl. Não vi os "novos" ainda.


Barakamon parece engraçado.
barakamon foi um dos melhores da temporada q ele foi lançado
NHK ni Yōkoso! tbm deve servir
Responder
 #207
Eai galera, voltei novamente kk

E quero recomendação de um anime de romance ou comédia romântica. Pode ser um bem emocionante tb.
Responder
 #208
(22/04/2015, 01:16)Xipsp Escreveu: Eai galera, voltei novamente kk

E quero recomendação de um anime de romance ou comédia romântica. Pode ser um bem emocionante tb.

duvido que vc tenha assistido todos que indiquei...
Responder
 #209
(22/04/2015, 01:16)Xipsp Escreveu: Eai galera, voltei novamente kk

E quero recomendação de um anime de romance ou comédia romântica. Pode ser um bem emocionante tb.

Tokimeki Memorial, KimiKiss Pure Rouge, Withe Album II, Soredemo Sekai wa Utsukushii, Ef tales of Memories, Ef Tales of Memories,Nogizaka Haruka no Himitsu, Onegai Teacher .. nossa não sei XD minha memoria ta meia fraca.. so lembrei desses...
Responder
 #210
(22/04/2015, 01:31)martec Escreveu: duvido que vc tenha assistido todos que indiquei...

Pq vc duvidaria? 
Já faz mó cota que vc me indicou eles, assisti todos..
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes