Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kantai Collection [Browser Game]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por chriss em 26/02/2015, 22:28.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #61
(13/03/2015, 09:36)Warlock Gaignun Escreveu: @chriss, hoje fui abrir o kancolle viewer, pois fazia vários dias que não tinha acessado ele, e recebi um aviso de uma nova atualização do app. Minha dúvida é: basta descompactar os arquivos da atualização na pasta onde o programa está? Manterá as configurações que eu já tinha feito ou terei que configurar tudo novamente?
Vai manter as configurações.
Responder
 #62
Para quem não saber Teve Manutenção Ontem, e Teve updates e alguma modificações.

1- Remodels
>Maya Kai Ni
Spoiler:  
[Imagem: qiWSp2r.png][Imagem: EKp6lsW.png]
2- Novos Equipamentos
>12.7cm Twin High-angle Mount + Type 94 Anti-Aircraft Fire Director
>25mm Triple Autocannon Mount (Concentrated Deployment)
Ambos Equipamentos de Stock da Maya Kai ni, porém podem ser obtidos através dos upgrades da Akagi, caso tenham a Shipgirl correta na segunda posição (provavelmente a Maya Kai Ni)
3- Quest
> 防空射撃演習を実施せよ!"Implement anti-air shooting exercises!"
- Completar a Expedition 6 três vezes
>改装防空重巡」出撃せよ! "Sortie the remodeled Air-Defence Heavy Cruiser!"
- Enviar a Maya Kai Ni, 1 Light Cruiser 2 Destroyer e 2 Ships adicionais para o mapa 2-3 e obter um Vitória S-Rank
> 囮機動部隊支援作戦を実施せよ!"Implement the decoy task force support strategy!"
Fazer a Expedition 15
Responder
 #63
Tenho a conta a um tempinho já (criei na época do anime) mas quando comecei a jogar o rng me deixou "bolado"

Voltei recente já que ele tem sido mas generoso ultimamente (esse jogo é um ótimo RNG-simulator)

Btw, meu waifu fleet

[Imagem: Nn67D4U.png]
Responder
 #64
(20/04/2015, 23:49)Jimmy Escreveu: Tenho a conta a um tempinho já (criei na época do anime) mas quando comecei a jogar o rng me deixou "bolado"

Voltei recente já que ele tem sido mas generoso ultimamente (esse jogo é um ótimo RNG-simulator)

Btw, meu waifu fleet

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nn67D4U.png]
Meu Waifuismo é tão forte que estou jogando até hoje, mesmo depois de um mês tentando Zuikaku.
Dia 23 a agora vai ter um Evento, vamos ver se dou sorte nos dropes, no ultimo eu peguie a Taihou e a U-chan.
E vai ter Duas novas DD Ni-kai, Boatos é que vai ser a Mutsuki e a Kisaragi.
Responder
 #65
(20/04/2015, 23:53)chriss Escreveu: Meu Waifuismo é tão forte que estou jogando até hoje, mesmo depois de um mês tentando Zuikaku.
Dia 23 a agora vai ter um Evento, vamos ver se dou sorte nos dropes, no ultimo eu peguie a Taihou e a U-chan.
E vai ter Duas novas DD Ni-kai, Boatos é que vai ser a Mutsuki e a Kisaragi.

A minha Zuikaku veio meio que inesperado mesmo, quase não tentava fazer CV, daí quando eu tento pra conseguir a Kaga, vem ela.
Mas quem eu ainda quero mesmo é a Nagato
Responder
 #66
(21/04/2015, 00:04)Jimmy Escreveu: A minha Zuikaku veio meio que inesperado mesmo, quase não tentava fazer CV, daí quando eu tento pra conseguir a Kaga, vem ela.
Mas quem eu ainda quero mesmo é a Nagato
A Nagato é a BB mais Waifu Tier, Eu vou tentar ela quando conseguir a Zuikakau, só falta ela para minha Waifu Fleet ficar completa, já que já tenho a Shigure,Yuudachi, a Kaga, a Kongou e a Hiei.
Responder
 #67
[Imagem: QoIDSdr.png]

Gente, o que faz aquela função em vermelho?
Responder
 #68
(21/04/2015, 08:31)Warlock Gaignun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QoIDSdr.png]

Gente, o que faz aquela função em vermelho?

Large Ship Construction, para construir Kans como Mutsu, Nagato, Yamato, Musashi, Bismark...
A receita básica é 4 mil da cada item, aproximadamente.
Negritei antes que alguém venha dizer que estou errado e falando que a receita na verdade é 4/5/6/7 e etc.
Responder
 #69
(21/04/2015, 08:44)Oiacz Escreveu: Large Ship Construction, para construir Kans como Mutsu, Nagato, Yamato, Musashi, Bismark...
A receita básica é 4 mil da cada item, aproximadamente.
Negritei antes que alguém venha dizer que estou errado e falando que a receita na verdade é 4/5/6/7 e etc.

Nossa, mas 4 mil Icon_eek   Tô sofrendo pra caramba pra conseguir reduzir o gasto de munição e combustível, pois é o que tenho menos, os outros dois tenho bastante, acho que vou tentar criar uma, nunca tinha tentado essa opção. Oiacz, o drop é aleatório? Irei ganhar qualquer uma delas adicionando esse valor nas 4 opções?
Responder
 #70
(21/04/2015, 08:48)Warlock Gaignun Escreveu: Nossa, mas 4 mil Icon_eek   Tô sofrendo pra caramba pra conseguir reduzir o gasto de munição e combustível, pois é o que tenho menos, os outros dois tenho bastante, acho que vou tentar criar uma, nunca tinha tentado essa opção. Oiacz, o drop é aleatório? Irei ganhar qualquer uma delas adicionando esse valor nas 4 opções?

Siga uma dessas receitas http://kancolle.wikia.com/wiki/Construct...ion_Recipe
A que eu mais tentei foi a da Yamato, 4k/6k/6k/3k e 20 itens de construção.

Sim, o drop ainda sim é aleatório. Tentei umas 4 vezes essa receita acima e só veio Kongou para mim. É a maior filha da putagem do jogo. Tu gasta mais de 4k por item para receber uma Kan que tu facilmente constrói com 600 de cada item.

Hora de dormir, se quiser ajuda com mais algo, terá que esperar os membros que ficam acordados na hora errada do dia.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes