Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Mouretsu Pirates: Abyss of Hyperspace


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FmOkY0E.jpg]

Título: Mouretsu Pirates: Abyss of Hyperspace
Título Alternativo: Sinônimo: - | Inglês: Bodacious Space Pirates the Movie: Abyss of Hyperspace | Japonês: モーレツ宇宙海賊 ABYSS OF HYPERSPACE -亜空の深淵
Formato: Filme
Gênero: Sci-fi, Espaço
Obra original: Novel
Escrito por: Yuuichi Sasamoto
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/mo-retsu/gekijo/
Estúdio: Satelight Inc. (Ikoku Meiro no Croisée, Macross Frontier, Basquash!)
Diretor: Tatsuo Satou
Supervisor do script: Tatsuo Satou
Character Design: Osamu Horiuchi
Data de estreia: 02.2014
Abertura: "Mouretsu Uchuu Koukyoukyoku: Daishichi Gakushou 'Mugen no Ai' (猛烈宇宙交響曲・第七楽章「無限の愛」)" by Momoiro Clover Z
Encerramento: "Kirakira-go-round (キラキラ-go-round)" by angela Presents/Shoko Nakagawa
Maiores informações: [Wikia   | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse
Citar:Marika Katou, a third year student at Hakuho Girls' Academy, is a legitimate space pirate with a Letter of Marque. Between her studies, leading her school's space yacht club, working part time at Cafe Lamp, and being the captain of the space pirate ship Bentenmaru, Marika's days are very busy. One day, Marika gets a job to rob a high-class passenger ship, and she discovers that on the passenger list is Kanata Mugen, a boy who owns a "galaxy pass". Thus, an adventure featuring a hyperspace race between pirates and one young boy begins.

(Source: ANN)


Finalizando o cabeçalho... mas foi engraçado SUB ter saído justo 1º de abril se levar em conta o quanto estavam enchendo o saco do Fansub (eles até largaram de mão os updates Icon_lol )
Responder
 #2
n sei se foi devido ao hype que eu tinha com o filme...
mas achei filme fraco...
poderia ter caprichado mais no enredo...
achei bem OVA like a história...
Responder
 #3
(02/04/2015, 02:43)martec Escreveu: n sei se foi devido ao hype que eu tinha com o filme...
mas achei filme fraco...
poderia ter caprichado mais no enredo...
achei bem OVA like a história...

Finalizando aqui (4GB não é exatamente algo "tranquilo" para se baixar) porém, pelo que me lembro da RAW, não considerei aquela coisa...
Responder
 #4
Finalizei e acabei meio decepcionado com o filme já que achei o enredo bem +/- (em vários momentos eles nem ao menos tentaram se aprofundar e simplesmente jogaram eventos na tela) e sem brilho.

Adicione a isso o foco sobre Kanata (o que, infelizmente, deixou personagens interessantes em segundo plano) e terá o motivo do meu incomodo/decepção. Pior que ele foi inútil boa parte do filme e, mesmo no final onde deveria ser a "sua hora de brilhar", a  atitude heroica consistiu apenas em repetir comandos (o trabalho todo foi por conta do Advaseele). Assim até eu consigo reconhecimento por 'ato heroico' Icon_rolleyes


Experiência só foi minimamente positiva por: Marika & Cia, OST agradável (BGMs encaixaram bem e gostei das insert songs) e visual bonito. O resto é melhor nem guardar na memória HAHA!
Responder
 #5
Gostei do anime, logo, com certeza vou assistir o filme
Responder
 #6
eu baixei o filme mas nunca vi, esperando sair as legendas.
Responder
 #7
(02/04/2015, 10:39)Ton Tavares Escreveu: eu baixei o filme mas nunca vi, esperando sair as legendas.

Saiu ontem. Considerando que só lembrava do WhyNot e ele tinha largado de mão a atualização do status (só no QC ficou 1 mês, pelo menos) por causa dos comentários cobrando.... pessoal até achou que foi April Fool's Icon_lol
Responder
 #8
o fato que até a parte filler de série estava muito melhor que história inventado no filme...
é muito jogado como @llNoNickll disse..
apenas server para matar saudades de personagens...
Responder
 #9
O anime é bom?
Responder
 #10
(02/04/2015, 13:31)martec Escreveu: o fato que até a parte filler de série estava muito melhor que história inventado no filme...
é muito jogado como @llNoNickll disse..
apenas server para matar saudades de personagens...

@martec, translateia a parada pra nóis aew Pacman
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes