Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você usa o WhatsApp?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você usa o WhatsApp?


Páginas (25): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #191
(24/02/2015, 12:39)Bawler Escreveu: @Night eu nunca conversei com ele, ele só conversa com a key ):!!

Essa descrição é bem verídica. Mas eu aparecia vez ou outra no grupo, só que depois que eu cai no conto do assalto e perdi o celular sabe-se lá quando vou poder voltar.
Responder
 #192
(25/02/2015, 02:22)Night Escreveu: Essa descrição é bem verídica. Mas eu aparecia vez ou outra no grupo, só que depois que eu cai no conto do assalto e perdi o celular sabe-se lá quando vou poder voltar.


Que dó de vc Lulu D: pelo menos tem o facebook e o skype pra comunicação. 
Responder
 #193
(24/02/2015, 21:45)martec Escreveu: já faz alguns dias que ta assim hauahua


algo necessário...
tu fala isso pq n conhece a época que muita gente postava com tinypic e cia...
agora dificilmente as imagens ficam sem exibir por ser link quebrado, hotlink etc...
alías me irritava os hotlinks... eu pedia... mas ninguém colaborava...

Seria mais fácil você fazer algo que pegue o link e faça um upload automático no imgur. Icon_e_sad

(24/02/2015, 22:09)jasque Escreveu: Eu so voltei pro grupo por isso

Sou muito paranóico

Como se você pudesse fazer alguma coisa caso falem mal Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(24/02/2015, 22:15)martec Escreveu: isso parece até no shoutbox de bakaforum...
pessoal adora apavorar as pessoas...  Icon_lol  Icon_lol


[Imagem: 4DXUQ6Y.jpg]
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #194
(25/02/2015, 11:21)Bawler Escreveu: Seria mais fácil você fazer algo que pegue o link e faça um upload automático no imgur. Icon_e_sad


Como se você pudesse fazer alguma coisa caso falem mal Icon_lol Icon_lol Icon_lol



Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4DXUQ6Y.jpg]
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

I'm martec 
Responder
 #195
@Lucas Medeiros

então foi por isso que tu sumiu Icon_lol
esses dias estávamos apostando se tu tivesse arranjado:

a) Namorada
b) Esposa
[X] c) Filha
Responder
 #196
(25/02/2015, 11:21)Bawler Escreveu: Seria mais fácil você fazer algo que pegue o link e faça um upload automático no imgur. Icon_e_sad


Como se você pudesse fazer alguma coisa caso falem mal Icon_lol Icon_lol Icon_lol



Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4DXUQ6Y.jpg]
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Não é fazer algo é mais curiosidade mesmo
Eu falaria de mim pelas costas se eu não fosse eu
Responder
 #197
(25/02/2015, 13:18)CooLxdd Escreveu: @Lucas Medeiros

então foi por isso que tu sumiu  Icon_lol
esses dias estávamos apostando se tu tivesse arranjado:

    a) Namorada
    b) Esposa
[X] c) Filha

Errr... errrrr.... errrr  Icon_lol Icon_e_confused Icon_e_sad

Deixo p imaginação de vcs
Responder
 #198
(25/02/2015, 18:15)Lucas Medeiros Escreveu: Errr... errrrr.... errrr  Icon_lol Icon_e_confused Icon_e_sad

Deixo p imaginação de vcs

pegou muitas 9vinhas nesse carnaval? 
Responder
 #199
(24/02/2015, 12:39)Bawler Escreveu: @EroBaka meu oniisama especial. Conheço esse cara desde 2012 e sempre foi gente boa comigo (isso só porque hateio SAO assim como ele, caso contrário me mataria). Único daqui que conheci pessoalmente.

@Saito o que falar desse cara que sofreu tanto que teve sua sofrência materializada num hit number #1 da billboard?
Link youtube: http://youtu.be/M3_405oMg3s?html5=1
Também, agora é só alegria depois dessa.

@teruzan nosso velho favorito do grupo, que adora umas veinhas e panz. Só presta mesmo pra fazer inveja pelas figures que compra (principalmente ao Tochan e ao Saymon).

@Tomoya sei nem o que falar desse... É o que é mais zoado do grupo, principalmente por mim Icon_lol . Sempre shippado, já foi vítima de bukakke na mente das fujoshis do grupo, bf do gah (e isso vale tanto pra boyfriend quanto best friend).

@z.e.t o quanto uma pessoa pode ir tão longe pelos seu hobbies? esse cara conseguiu fazer sexo com carro e moto, e sonha levar uma encoxada de um mecha gigantesco e musculoso.

Onii não se esqueça do Juchann, ele participou das batalhas no crunchyroll tmb e dos papos sobre Lu Bu ahshasha (acho que eu consegui ser expulso de lá, ver um cara tentando pagar de Beater ou sei lá q q o viadão do kirito era, na vida real foi demais pra mim, acho que o ADMIN n gostou do que eu falei pra ele '-' )

Musica perfeita pro Saito kun ashahshashahs o homem manja das sofrencias da vida ahshas



Teru, vou te passar se vc der encima da minha avó outra vez ¬_¬

Quem é Tomo msm??? ashahshas Zoa, onii no proximo evento vamos dar um volume de kodomo no kijan pra ele lol )

e o ZETO ele não tem vergonha na cara, poor trator dele, se ele falasse ele ia pedir socorro =( 
Responder
 #200
(08/03/2015, 20:10)EroBaka Escreveu: Onii não se esqueça do Juchann, ele participou das batalhas no crunchyroll tmb e dos papos sobre Lu Bu ahshasha (acho que eu consegui ser expulso de lá, ver um cara tentando pagar de Beater ou sei lá q q o viadão do kirito era, na vida real foi demais pra mim, acho que o ADMIN n gostou do que eu falei pra ele '-' )

Musica perfeita pro Saito kun ashahshashahs o homem manja das sofrencias da vida ahshas
Link youtube: http://youtu.be/qaozmx_tc88?html5=1


Teru, vou te passar se vc der encima da minha avó outra vez ¬_¬

Quem é Tomo msm??? ashahshas Zoa, onii no proximo evento vamos dar um volume de kodomo no kijan pra ele lol )

e o ZETO ele não tem vergonha na cara, poor trator dele, se ele falasse ele ia pedir socorro =( 

porra pudim vem responder isso 1 ano depois ta atrasado em e você precisar da um soco no baw por mim 
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes