Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kantai Collection [Browser Game]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por chriss em 26/02/2015, 22:28.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #11
(27/02/2015, 20:42)chriss Escreveu: Sim sim.
Ah, beleza, irei baixar quando o fórum voltar ao ar, aqui tá offline Icon_cry
Responder
 #12
Estou desmotivado para jogar, mas estou indo... upando as gurias e esperando quando o jogo vai me dar uma Tenryuu. Essa maldita nunca vem. Já teno o necessário para completar uma carambada de quests, mas estou preso logo na "primeira de todas."

Dropar cartas raras é mais fácil que dropar essa porcaria inútil e_e
Responder
 #13
>Tenryuu
Eu dropei aos montes no World 2.
Responder
 #14
(27/02/2015, 21:20)chriss Escreveu: >Tenryuu
Eu dropei aos montes no World 2.

Só dropo Haruna no World 2...
Parece até que me bloquearam de dropar Tenryuu...
Responder
 #15
(27/02/2015, 21:22)Oiacz Escreveu: Só dropo Haruna no World 2...
Parece até que me bloquearam de dropar Tenryuu...
Tentar Fazer Sub e Rare DD, uma hora ela vai aparecer e se não aparecer Vem os DDs rare.

RE https://twitter.com/KanColle_STAFF/statu...1100222465

Loteria Amanhã as 7:00 am para quem tiver interesse
Loteria dia 28/02/2015 as 7:00 am de Brasília.

Waifu Tier de mais
[Imagem: DphlP1Z.png]
Responder
 #16
Tempo atras tava querendo jogar isso mais era mais difícil de entrar etc comparado a agora por ter menos ferramentas, eu acho pelo menos Icon_lol
Esse Kancolle Viewer como funciona?
Quem sabe tento na loteria de amanha.
Responder
 #17
@chriss, estou com alguns problemas no kancolle viewer. O principal é algo relacionado a API, diz que tá inválida. Vi no tópico do himeauta falando que tem que adicionar a API naquele arquivo kancolle.exe alguma coisa. Fiz de acordo como fala no site, depois de adicionar a API, após o &, coloquei o amp; como pedido, mas continua dando erro de API inválido, tem como concertar isso?
Responder
 #18
(27/02/2015, 23:32)Warlock Gaignun Escreveu: @chriss, estou com alguns problemas no kancolle viewer. O principal é algo relacionado a API, diz que tá inválida. Vi no tópico do himeauta falando que tem que adicionar a API naquele arquivo kancolle.exe alguma coisa. Fiz de acordo como fala no site, depois de adicionar a API, após o &, coloquei o amp; como pedido, mas continua dando erro de API inválido, tem como concertar isso?
Segue o tutorial da Wiki. que eu postei no começo.

@Bila é Kancolle Viewer é um programinha que mostra a tradução das coisas, ele também avisa hora que uma expedição ou um repair acaba,
Responder
 #19
(27/02/2015, 20:36)BinSlashBash Escreveu: Se fosse em inglês pelo menos eu tentaria jogar


Faço das suas palavras, minhas.

português não serve de nada, idioma inútil.  Forever Alone
Responder
 #20
(28/02/2015, 09:30)Blanky Escreveu: Faço das suas palavras, minhas.

português não serve de nada, idioma inútil.  Forever Alone

Português é tão inútil que eu já vi instaladores que tinham idioma inglês, espanhol, alemão, italiano, russo, chines simplificado e até coreano.... e nada de português Icon_neutral
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes