Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Initial D Stage Final


Tópico em 'Ano 2014' criado por Ton em 04/05/2014, 20:53.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #41
(18/06/2014, 23:48)FearWRX Escreveu: Raise Up <3 <3 <3 <3
Um perigo ao volante essa música...

E ultimamente, depois que descobri os fansub gringo, faz mais de um mês que não assisto nada em PT-BR, não se compara a qualidade.

sim, pena que não sou fluente me inglês Icon_lol
Responder
 #42
Alguem ja viu este aqui?, eu assisti e legal ate, falto algumas corridas do anime, mas ta bem loko:

Responder
 #43
técnica usada pelo Takume é o feint drift ou drift de inercia, a técnica mais fácil de se aprender, mas uma técnica muito boa usando um carro leve e sabendo o ponto certo da curva e a velocidade de entrada
vasculhando em alguns sites eu achei isso:
"FEINT
(também conhecido como DRIFT pendulo ou chicote escandivado)
Essa é a técnica! Aprenda isso e você esta no caminho para se tornar um profissional! Eu sei que você consegue!
Feint é uma técnica que os DRIFTERS aprenderam como corridas de rally. Entre na curva por dentro ao invés de entrar por fora. Isso te dá mais espaço para fazer FEINT DRIFT. Ao invés de virar para o canto da curva, vire para fora e logo volte para dentro. Fazendo isso, você carrega um dos lados do carro e joga o peso para o lado desejado. Vire na direção contraria quando sentir a traseira saindo. Se estiver tendo problemas, solte o acelerador no momento em que volta para a curva." 

por ter que entra na curva por dentro e não por fora então seria necessário um carro leve 
Responder
 #44
Alguém aqui viu o episódio 3 e 4? Santa Byakuren!!

Spoiler:  
Épico e suicida aquela manobra do Takumi pra pegar o Shinji de surpresa, depois de várias ultrapassagens. Fiquei suando pelos olhos até o final depois daquilo. Sério
Responder
 #45
eu ainda to esperando sair ep legendado PT, então ainda estou no 2, e tenho que dizer que batalha épica, quero ver ate que ep ela vai durar Icon_lol
ainda to tentando descobrir como aquele rapaz consegue fazer p takumi forçar nas curvas sendo que ele esta pilotando suavemente, pqp
Responder
 #46
(03/07/2014, 22:27)NyanDere Escreveu: Alguém aqui viu o episódio 3 e 4? Santa Byakuren!!

Spoiler:  
Épico e suicida aquela manobra do Takumi pra pegar o Shinji de surpresa, depois de várias ultrapassagens. Fiquei suando pelos olhos até o final depois daquilo. Sério

Mto foda o final, eu vi a raw do mangá e antes da curva final o mangá faz um corte aew.. mas o anime salvou a pele do autor hasushuas
Responder
 #47
(03/07/2014, 23:11)Ton Tavares Escreveu: Mto foda o final, eu vi a raw do mangá e antes da curva final o mangá faz um corte aew.. mas o anime salvou a pele do autor hasushuas

Falando assim parece aquele corte que usam pra pular pra outro período da história e deixar tudo sem explicação, como animes da Key Icon_lol
Responder
 #48
Dar uma saudade pq a música dos creditos finais do ultimo episodio é a mesma da First Stage.

(03/07/2014, 23:22)NyanDere Escreveu: Falando assim parece aquele corte que usam pra pular pra outro período da história e deixar tudo sem explicação, como animes da Key Icon_lol

Isso mesmo.. quando o takumi faz a ultima curva e acontece aquilo com ele.. o mangá corta.. e vai pra cena do lago se não me engano. O autor foi safado aew hasashuas.. acho q ele tava esperando mostrar tdo no anime pra compensar a espera rsrs
Responder
 #49
Com o final da história, vamos esperar o remake com os filmes, tomara q tenha caprichado e passa as 2 primeiras batalhas do hachi roku.
Responder
 #50
Melhorou muito esse anime. Inclusive, o filme foi ótimo.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes