Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Tokyo Ghoul √A


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #31
Ep.03

Estou curioso em saber o que aquele grupo no qual o Kaneki está, está de fato fazendo. Legal que Kaneki acaba de virar procurado número 1.
Responder
 #32
Ta interessante essa nova pegada no plot, bem provavelmente o Kaneki vai se cansar no Aogiri, ja que num trailers mostrava ele querendo matar voce sabe quem.

Mais essa animação ta muito ruim, as lutas estão ridiculamente horríveis, bem espero que para a acensão do Kanekipede eles estejam guardando um pouco de dinheiro para melhorar isso  Icon_lol
Responder
 #33
Episódio 4

Sinceramente, eu estava conseguindo assistir até aqui de boa, não estava achando nada genial e nem tão ruim, estava "assistível", os episódios passavam sem eu sentir a sensação de "c#r@lho, isso não acaba não?". Mas esse episódio... Animação horrível, fluidez 0 nas lutas, aquele cara lá que estava lutando com o Kaneki parecia um tijolo, deplorável. Espero que estejam economizando para episódios futuros, porque esse realmente me incomodou.
Responder
 #34
Ep 04

- Como eles alimentam/alimentavam os ghouls prisioneiros?
- Como pode em uma prisão ghoul ter policiais com armas comuns fazendo a segurança?  Icon_lol
- Do que se trata essa segunda temporada?
- Animação de qualidade Facepalm
Responder
 #35
(29/01/2015, 23:24)Shouken Escreveu: Ep 04

- Como eles alimentam/alimentavam os ghouls prisioneiros?
- Como pode em uma prisão ghoul ter policiais com armas comuns fazendo a segurança?  Icon_lol
- Do que se trata essa segunda temporada?
- Animação de qualidade Facepalm

Provavelmente eles nem eram alimentados...
Dentro de 2 mesês já tava morto.
Mas concordo com você bro, HIEUAHUIWEHIUA
Responder
 #36
@edit mas pensando bem, a politica deles não é matar todos os ghouls? Por quê mantem prisioneiros?
Responder
 #37
(30/01/2015, 22:41)xxx Escreveu: @edit mas pensando bem, a politica deles não é matar todos os ghouls? Por quê mantem prisioneiros?
estudos e produção de quinques
Responder
 #38
Ahh, pode crer Sorrisão
Responder
 #39
Pelo q estou percebendo no anime em comparação a historia do manga mudaram algumas coisas mas o resultado final será o mesmo do manga.
Responder
 #40
Com relação ao 4º e 5º episódio:

> Péssima animação e cenas de ação horríveis e sem/quase nenhum movimento interessante.
> Muita,muita,muita repetição de "Oh não! Qual o objetivo deles?" ou "Dur,eu sou um sádico louco,yey".
> Morte de personagens que até então ninguém tava ca. pra eles e ao mesmo tempo utilizam de osts tristes e dramatização. Não vão me ganhar com isso...
> Lamentos sobre não querer mais comer humanos do Kaneki provavelmente voltarão futuramente,pode sair algo de bom disso? Provavelmente não.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes