Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #41
(24/01/2015, 22:16)llNoNickll Escreveu: Sem contar que eu até gostava da Neko, mas desde o reset no fim do último arco ela anda me irritando. Ainda bem que as outras donas ainda me prendem

Ao menos ela tem motivos pra "ser assim". O foda é que provavelmente ela vai virar SSJ de novo só pra esquecer do cara outra vez.

@llNoNickll, se for preciso, eu faço monólogo até depois que esse mangá terminar. Icon_lol
Responder
 #42
(24/01/2015, 22:19)Metroid Escreveu: Ao menos ela tem motivos pra "ser assim". O foda é que provavelmente ela vai virar SSJ de novo só pra esquecer do cara outra vez.

@llNoNickll, se for preciso, eu faço monólogo até depois que esse mangá terminar. Icon_lol

Vou rir alto se ele repetir a mesma fórmula, pois já entrará oficialmente no level Kurumada/Segawa de autoplágio HAHA!


Vou aguardar algum comentário seu que me anime a ler os capítulos novamente, pois depois desse ai... tenho opções melhores de PN para ler Icon_lol

Posso até não comentar mais por aqui, mas sempre terá um ouvinte leitor assiduo /brofist
Responder
 #43
(24/01/2015, 22:30)llNoNickll Escreveu: Posso até não comentar mais por aqui, mas sempre terá um ouvinte leitor assiduo /brofist

Poste nem que seja pra falar mal, oras. Icon_lol
Responder
 #44
Sendo sincero, o Okamoto está dando um tiro no pé. Com tanta coisa a ser abordada em Goukukoku, para que criar um arco - Péssimo - com foco em slice of life de comédia romântica? 
Responder
 #45
(28/01/2015, 00:44)Gorgoll Escreveu: Sendo sincero, o Okamoto está dando um tiro no pé. Com tanta coisa a ser abordada em Goukukoku, para que criar um arco - Péssimo - com foco em slice of life de comédia romântica? 

A obra é assim desde o começo: alterna pn com eventos caóticos.
Responder
 #46
Como que está o mangá disso? Eu tinha começado a ler mas parei no 80 e até hoje não recomecei.
Responder
 #47
Capitulo 133.

Kazumi vai morrer... pela 8754387ª vez. HAHA!
Responder
 #48
(11/02/2015, 13:03)Metroid Escreveu: Capitulo 133.

Kazumi vai morrer... pela 8754387ª vez. HAHA!

tu ta lendo em pt-br ou en?
Responder
 #49
(11/02/2015, 14:03)BinSlashBash Escreveu: tu ta lendo em pt-br ou en?

Inglês. Não achei em pt-br em canto nenhum.
Responder
 #50
(11/02/2015, 18:39)Metroid Escreveu: Inglês. Não achei em pt-br em canto nenhum.

Eu não queria ler mermo HAHA!
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes