Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #11
Drama à vista... e 48 episódios? Isso dá pelo menos 1 ano. Confere?
Responder
 #12
Espero que eu não goste muito.

Muitos episódios...

O mangá parece bem elogiado e vende bastante até.
Responder
 #13
Se continuar me agradando eu o assistirei, mas eu tenho por hábito abandonar animes que me façam pensar. Ou que apenas não sirvam como mero entretenimento.
Responder
 #14
EP01

Slice com feeling de alguns doramas. Tempo passou voando assistindo. Vai ser mais legal quando forem pro espaço.

Apenas acho que os irmãos vivem no começo dos anos 90. O mínimo que teria em um quarto no tempo do anime seria um computador. Mas isso é detalhe.
Responder
 #15
Achei a estória interessante. Ainda não dá para dizer se é bom ou ruim, mas creio que Uchuu Kyoudai tem tudo para ser bom.
O ritmo do primeiro episódio não me deixou entediado, embora fosse só uma apresentação. Além disso, o personagem principal consegue ser uma pessoa normal ao mesmo tempo que é bastante carismático. Estamos precisando de bons protagonistas ultimamente e esse parece ser bom.
Responder
 #16
Eu não comentei antes, falha minha, mas eu achei muito foda a abertura deste anime... começa em um clima épico com o lançamento da nave e os dois correndo (maior clichê ever), só que desbanca para a comédia e isso me ganhou. A musica também é bem agradavel.
Responder
 #17
Por que não produziram esse anime antes?
Já me ganhou... Icon_redface
|
|
Responder
 #18
Melhor OP da temporada até agora.
Responder
 #19
(01/04/2012, 23:42)RLemos28 Escreveu: Drama à vista... e 48 episódios? Isso dá pelo menos 1 ano. Confere?

sim 1 ano...
ou 4 cours para quem preferir...
Responder
 #20
É raro hoje em dia ter anime que já tem garantido tantos episódios não é?

Por que será que este teve tantos assim?
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes