Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Subette&Minna Suki! Novembro 2012


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
 
155 respostas neste tópico
 #21
(31/07/2011, 10:22)martec Escreveu: a minha continua o default do windows 7 hauaauh

ScaredNossa Leandro tem área de trabalho extremamente limpa... hauahua
nunca que minha vai ficar daquele jeito...

(31/07/2011, 11:25)lnisishima Escreveu:
(31/07/2011, 10:22)martec Escreveu: a minha continua o default do windows 7 hauaauh

ScaredNossa Leandro tem área de trabalho extremamente limpa... hauahua
nunca que minha vai ficar daquele jeito...

Eu deixo ela propositalmente limpa, para não ficar lento na hora de iniciar e só com aquilo que costuma ser útil, que é basicamente o Firefox e a lixeira (vivo jogando coisa fora do PC, daí é bom ter o ícone lá, embora eu sempre dê SHIFT + DEL Icon_e_biggrin)

ou faça como eu, ocultar icones da area de trabalho ftw.

uso rocket dock pra acessar tudo que eu preciso, ja que minha main folder fica no desktop.
 #22
Meu desktop. Ele já teve mais coisas, hoje é bem simples. O da esquerda é o monitor principal, de 22' e o da direita é a tela do notebook.
[Imagem: imagem1yd.th.jpg]

Uploaded with ImageShack.us

KDE 4.7+Arch Linux, o wallpaper é um de Haruhi random que consegui num pacote com outros wallpapers de Haruhi. Se alguém quiser eu posto depois.

Uma coisa legal do KDE é que ele trata cada área de trabalho de forma independente. Enquanto no monitor eu uso uma área de trabalho tradicional, no note uso uma área de trabalho otimizada para notebooks, o que permite buscar rapidamente pelos programas. E se quisesse podia ter setado dois papeis de parede diferentes também.
 #23
[Imagem: desktoplo.jpg]

Byebye
 #24
Já estamos em Agosto.

[Imagem: Vjwcu.jpg]
 #25
[Imagem: 54ds9y.jpg]
 #26
@Shirokasi

oq seria o seu wallpapaer??

dá medo Scared
 #27
(16/08/2011, 08:21)martec Escreveu: @Shirokasi

oq seria o seu wallpapaer??

dá medo Scared

É o Limbo, um jogo indie da Xbox Live Arcade

essa atmosfera do jogo que o torna tão bom Icon_e_biggrin
 #28
Limbo é sobre mortes cruéis, nada de mais aquilo.
 #29
putz, no meio de agosto...

anyway, deixa esse, tanto faz a essa altura.

Spoiler:  
[Imagem: 300141_1467836311887_1712940563_732766_6698095_n.jpg]

antes que pergunte, é, Aria é a obra da minha vida. se eu estou vivo, eu devo a Kozue Amano.
 #30
(18/08/2011, 00:58)Shiokazu Escreveu: antes que pergunte, é, Aria é a obra da minha vida. se eu estou vivo, eu devo a Kozue Amano.

mas é um anime tão ruim Coolface

falando sério agora... ainda não vi Aria, mas tenho interesse Icon_mrgreen
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes