Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 337 338 339 340 341 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.381
balmeiras sobrevive.
Responder
 #3.382
Não sei se fico feliz ou triste com isso, depender de outros e nem conseguir fazer sua parte...Meus pêsames aos Baianos.

Coritiba também merece agradecimentos.
Responder
 #3.383
Conspirou tudo pro palmeiras, até o santos venceu lol
Responder
 #3.384
Depender dos outros é foda.. vamos ver se o Paulo burro vai fazer um time decente agora.
Responder
 #3.385
Estou em dúvida se o bahia merecia mais ficar na série a, ou se era melhor rebaixar os 3
Responder
 #3.386
Mta coisa pra montar, espero mesmo que o Henrique não fique apesar de ser esforçado.. temos q remontar o meio e nosso ataque, Lúcio foi horrivel hoje, o gol foi em cima dele, no ataque era inútil mesmo estando na frente do gol umas 3 vezes, não dar.
Responder
 #3.387
Melhor esperar sentando, acho que o plano de irmos novamente a Série B falhou, imagina a economia que ele ia fazer?? Icon_rolleyes . Espero realmente que ele faça um time decente, ou próximo ano esqueço de futebol...

Acho que nenhum mereceu ter ficado, deveria ter sido rebaixado uns 5 times.
Responder
 #3.388
Dizem q palmeiras tá interessado em alguns jogadores do flu, há uma debandada geral por lá. 

E o principal, q técnico decente tem no mercado? todos parece uma bosta...
Responder
 #3.389
A série A deveria ter 18 times e repescagem para a segunda divisão. Icon_twisted
Responder
 #3.390
Mais engraçado que Valdivia mesmo sem as 2 pernas.. foi o melhor em campo junto com o Prass, pra ver o nível do time do palmeiras.. os caras com 2 pés não fazem porra nenhuma..

E se eu ver alguém aki defender a permanência do Wesley eu vou mandar pra aquele canto... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Vai pro São Paulo de graça... faz um favor pra nós.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 337 338 339 340 341 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes