Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2013 - Revelação


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 06/12/2013, 23:32.
Páginas (166): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 Próximo »
1655 respostas neste tópico
 #1.641
Se os organizadores das edições passadas @Night e @jasque não quiserem ter essa tarefa de novo, eu posso tentar organizar a bagaça.
Provavelmente vai ficar meio em cima da hora, visto que da última vez começamos a nos organizar 05/11 lol

O que poderia fazer é atrasar a entrega, que foi 07/12 da última vez pra perto do ano novo. Mas aí é foda, tem gente que ta viajando e tal. Enfim, discutamos.

Pra galera que não lembra quem tirou quem e ganhou o quê, aqui o arquivo:

http://forum.minnasuki.com/thread-1871.h...ght=oculto
Responder
 #1.642
(26/11/2014, 20:41)Xipsp Escreveu: Eu nem lembro quem me tirou, só sei que eu não conhecia e que eu acabei odiando o avatar e sign e.e

Acho que boa parte já estava preparado para a zueira, então era só para dar risada dos avatares/signs (poucos mesmo gostaram, tanto que no dia de tirar o avatar o povo voltou rapidinho para o que tinha antes).
Responder
 #1.643
(26/11/2014, 20:43)xKaiaK Escreveu: Se os organizadores das edições passadas @Night e @jasque não quiserem ter essa tarefa de novo, eu posso tentar organizar a bagaça.
Provavelmente vai ficar meio em cima da hora, visto que da última vez começamos a nos organizar 05/11 lol

O que poderia fazer é atrasar a entrega, que foi 07/12 da última vez pra perto do ano novo. Mas aí é foda, tem gente que ta viajando e tal. Enfim, discutamos.

Pra galera que não lembra quem tirou quem e ganhou o quê, aqui o arquivo:

http://forum.minnasuki.com/thread-1871.h...ght=oculto

Eu posso ajudar a organizar se você quiser. Não vejo nenhum problema nisso, acho até algo ótimo, pois ajuda a movimentar o fórum :3
Responder
 #1.644
(26/11/2014, 20:45)manju Escreveu: Acho que boa parte já estava preparado para a zueira, então era só para dar risada dos avatares/signs (poucos mesmo gostaram, tanto que no dia de tirar o avatar o povo voltou rapidinho para o que tinha antes).

Eu gostei do que a @Jessi me deu, foi cool. Ela provavelmente trocou no dia, aquele set mítico que deram pra ela era too much Icon_lol

(26/11/2014, 20:46)Xipsp Escreveu: Eu posso ajudar a organizar se você quiser. Não vejo nenhum problema nisso, acho até algo ótimo, pois ajuda a movimentar o fórum :3

Vou esperar alguma resposta dos antigos responsáveis, senão a gente já começa a se organizar mesmo.
Responder
 #1.645
(26/11/2014, 20:43)xKaiaK Escreveu: Se os organizadores das edições passadas @Night e @jasque não quiserem ter essa tarefa de novo, eu posso tentar organizar a bagaça.
Provavelmente vai ficar meio em cima da hora, visto que da última vez começamos a nos organizar 05/11 lol

O que poderia fazer é atrasar a entrega, que foi 07/12 da última vez pra perto do ano novo. Mas aí é foda, tem gente que ta viajando e tal. Enfim, discutamos.

Pra galera que não lembra quem tirou quem e ganhou o quê, aqui o arquivo:

http://forum.minnasuki.com/thread-1871.h...ght=oculto

se precisar de ajuda pode contar comigo também 
Responder
 #1.646
(26/11/2014, 20:43)xKaiaK Escreveu: Se os organizadores das edições passadas @Night e @jasque não quiserem ter essa tarefa de novo, eu posso tentar organizar a bagaça.
Provavelmente vai ficar meio em cima da hora, visto que da última vez começamos a nos organizar 05/11 lol

O que poderia fazer é atrasar a entrega, que foi 07/12 da última vez pra perto do ano novo. Mas aí é foda, tem gente que ta viajando e tal. Enfim, discutamos.

Pra galera que não lembra quem tirou quem e ganhou o quê, aqui o arquivo:

http://forum.minnasuki.com/thread-1871.h...ght=oculto

Night falou que ia fazer em dezembro então sla
Responder
 #1.647
Deixa só eu tirar uma dúvida, se for rolar mesmo esse amigo secreto e eu for participar, eu sou obrigado a usar o avatar e a sign que eu ganhar mesmo se eu não gostar?
Responder
 #1.648
Oh, já estamos nessa época do ano? Se tiver eu participo.

Se os mods não arrumarem o amigo secreto, a gente bola um golpe de estado e coloca o Kaik no poder

(27/11/2014, 06:10)Homem Cachorro Escreveu: Deixa só eu tirar uma dúvida, se for rolar mesmo esse amigo secreto e eu for participar, eu sou obrigado a usar o avatar e a sign que eu ganhar mesmo se eu não gostar?

Sim
Responder
 #1.649
(27/11/2014, 06:10)Homem Cachorro Escreveu: Deixa só eu tirar uma dúvida, se for rolar mesmo esse amigo secreto e eu for participar, eu sou obrigado a usar o avatar e a sign que eu ganhar mesmo se eu não gostar?

É a premissa da brincadeira, mas o pessoal não pega tão pesado assim... Ainda mais no seu caso, com um nome de usuário desse as possibilidades de sets míticos são altas Icon_lol
Responder
 #1.650
Dezembro 1/12 crio o tópico fiquem tranquilos.
Responder
Páginas (166): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes