Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum

Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
Responder
Mudem a classificação indicativa pra 15 anos. Se com 14 eu já fazia merda, com 15 eu não faço mais.  Icon_redface
Responder
Eu não faço ideia do porque as pessoas tenham saído deste fórum, porém eu acho que ele deveria ter mais divulgação.
Responder
Chamar mais gente pro fórum não é o problema, todo dia tem gente nova se apresentando aí. O problema é fazer eles ficarem, já perdi a conta de quantos boas vindas já dei tanto no antigo tópico de apresentações e nessa seção própria de agora.

Sobre o pessoal antigo que acaba saindo, acho que alguns acabam enjoando disso tudo, outros não gostam muito de alguns usuários de "pouca qualidade" que frequentemente vemos por aí e acabam ficando só nos seus círculos de twitter, blogs, etc. Eu mesmo estou no fórum há quase 3 anos e já tive épocas que frequentei pouco, olhava raras vezes os posts.

Agora com as férias se aproximando creio que o movimento aumente um pouco? Pelo menos o meu movimento tem aumentado, estou postando bastante kkk
Responder
(26/11/2014, 21:04)xKaiaK Escreveu: Chamar mais gente pro fórum não é o problema, todo dia tem gente nova se apresentando aí. O problema é fazer eles ficarem, já perdi a conta de quantos boas vindas já dei tanto no antigo tópico de apresentações e nessa seção própria de agora.

Sobre o pessoal antigo que acaba saindo, acho que alguns acabam enjoando disso tudo, outros não gostam muito de alguns usuários de "pouca qualidade" que frequentemente vemos por aí e acabam ficando só nos seus círculos de twitter, blogs, etc. Eu mesmo estou no fórum há quase 3 anos e já tive épocas que frequentei pouco, olhava raras vezes os posts.

Agora com as férias se aproximando creio que o movimento aumente um pouco? Pelo menos o meu movimento tem aumentado, estou postando bastante kkk

Eu mesmo me desinteressei pelo conteúdo de Anime/Mangá durante quase 1 ano.. 

Porém, eu acho que algumas coisas deveriam mudar, como esta regra de flood, acho que deveria rever o conceito de flood.
Já que postar bastante, como eu to fazendo esses dias, só hoje foram quase uns 50 posts meus, ajuda o fórum a se movimentar, e as pessoas a conversarem mais. 
Eu não tenho muitas ideias porque voltei a utilizar o fórum agora d:
Responder
Responder
Responder
(26/11/2014, 21:04)xKaiaK Escreveu: Chamar mais gente pro fórum não é o problema, todo dia tem gente nova se apresentando aí. O problema é fazer eles ficarem, já perdi a conta de quantos boas vindas já dei tanto no antigo tópico de apresentações e nessa seção própria de agora.

De quem será que vc tá falando? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
E tu ficou sumido daqui um tempão tb u.u
Responder
(26/11/2014, 22:33)Hajimee Escreveu: De quem será que vc tá falando? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
E tu ficou sumido daqui um tempão tb u.u

hajimu você por aqui? 
Responder
(26/11/2014, 21:17)Xipsp Escreveu: To falando nos tópicos normais.. 

Alguém falou um dia desses que o martec estava atrás de quem floodava.. Só achei que tinham de rever os conceitos de flood se este for o caso (?). 
De qualquer forma, eu sei que o Hanekawa é puro flood rs

Esse deve ser o fórum que menos dá punição pra flood

Olha o stefano fazendo tópico até hoje por exemplo
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes