Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AnimeGirls Saimoe Tournament 2015 - o torneio brasileiro de Saimoe


Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »
331 respostas neste tópico
 #11
não é mais fácil pegar a lista de indicação de algum torneio que ocorreu este ano não?
e começar já com votação?
Responder
 #12
>Exclui a mídia superior Icon_lol
Responder
 #13
(04/11/2014, 23:01)martec Escreveu: não é mais fácil pegar a lista de indicação de algum torneio que ocorreu este ano não?
e começar já com votação?

Até pensei nesta hipótese, mas o intuito é que uma maior quantidade de personagens diferentes aos outros torneios entre. Porque ai seria mais do mesmo.

Mesmo que no final seja quase a mesma coisa devido ao que vai ser indicado, mas pelo torneio anterior nota-se algumas personagens diferentes em relação ao ISML e ao Anime Saimoe. Principalmente na categoria Clássicas.
Responder
 #14
(04/11/2014, 23:28)@Açougueiro@ Escreveu: Até pensei nesta hipótese, mas o intuito é que uma maior quantidade de personagens diferentes aos outros torneios entre. Porque ai seria mais do mesmo.

Mesmo que no final seja quase a mesma coisa devido ao que vai ser indicado, mas pelo torneio anterior nota-se algumas personagens diferentes em relação ao ISML e ao Anime Saimoe. Principalmente na categoria Clássicas.

mas vai ser complicado conseguir indicação...
eu tbm tenho uma baita de preguiça para fazer uma lista...
Responder
 #15
(04/11/2014, 23:38)martec Escreveu: mas vai ser complicado conseguir indicação...
eu tbm tenho uma baita de preguiça para fazer uma lista...

No ano passado teve 100 formulários preenchidos e era 4 indicadas por categoria. Este ano se conseguir o mesmo, mesmo que não seja completo terá algo próximo de 800 votos. Somando as 32 personagens que estão pré-classificadas, da para fazer uma preliminar interessante.  

Só pretendo divulgar a lista completa ao final das indicações no dia 16, mas nestes primeiros 5 dias já tem uma certa quantidade de forms e os números devem ficar próximos, ou um pouco superior.

Estou tentando fazer uma divulgação maior, para blogs parceiros e tal, para que ao chegar a fase principal aumente consideravelmente o número de eleitores.
Responder
 #16
(04/11/2014, 23:58)@Açougueiro@ Escreveu: No ano passado teve 100 formulários preenchidos e era 4 indicadas por categoria. Este ano se conseguir o mesmo, mesmo que não seja completo terá algo próximo de 800 votos. Somando as 32 personagens que estão pré-classificadas, da para fazer uma preliminar interessante.  

Só pretendo divulgar a lista completa ao final das indicações no dia 16, mas nestes primeiros 5 dias já tem uma certa quantidade de forms e os números devem ficar próximos, ou um pouco superior.

Estou tentando fazer uma divulgação maior, para blogs parceiros e tal, para que ao chegar a fase principal aumente consideravelmente o número de eleitores.

então ta explicado...
pensei que fosse algo mais fechado...
Boa sorte... e se eu vir a ter tempo livre até lá, faço a lista...
Responder
 #17
Eu também acho melhor fazer uma lista completamente nova, porque Deus me livre usar a lista do International Saimoe... cada porcalhada que me aparece por lá Facepalm


@@Açougueiro@
Já mandei o meu formulário. Posso mandar por outros fóruns por aí para mais gente preencher?
Responder
 #18
(05/11/2014, 00:02)martec Escreveu: então ta explicado...
pensei que fosse algo mais fechado...
Boa sorte... e se eu vir a ter tempo livre até lá, faço a lista...

Como disse quando pedi a autorização para o tópico, é um torneio "como os outros Saimoe", não apenas aqui para o fórum que seria até redundância com as escolhas de melhor personagem da temporada. É aberto até a votos internacionais, já que devido aos rankings que faço no blog, ele tem uma certa frequência estrangeira de visitantes(por isso alguns recados por lá em inglês googuiano kkk).

(05/11/2014, 00:14)Oiacz Escreveu: Já mandei o meu formulário. Posso mandar por outros fóruns por aí para mais gente preencher?

Será bem vindo qualquer ajuda para divulgação, porque teremos uma quantidade e espero eu, qualidade melhor das escolhas.
Responder
 #19
(05/11/2014, 00:20)@Açougueiro@ Escreveu: Como disse quando pedi a autorização para o tópico, é um torneio "como os outros Saimoe", não apenas aqui para o fórum que seria até redundância com as escolhas de melhor personagem da temporada. É aberto até a votos internacionais, já que devido aos rankings que faço no blog, ele tem uma certa frequência estrangeira de visitantes(por isso alguns recados por lá em inglês googuiano kkk).

Nem reparei HAHA! Fui direto pra aba de indicação Icon_lol

(05/11/2014, 00:20)@Açougueiro@ Escreveu: Será bem vindo qualquer ajuda para divulgação, porque teremos uma quantidade e espero eu, qualidade melhor das escolhas.

Kay, vou flodar por aí nuns fóruns por aí #partiu
Darei CTRL+C/V no tópico para ficar mais fácil...
Responder
 #20
Passando por aqui para lembrar que quem ainda tem interesse em deixar suas indicações para o torneio o prazo final é no domingo dia 16, ou seja, tem mais 3 dias para isso.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes