(25/10/2014, 19:36)DavidMonteiro Escreveu: Illya chama o Shirou de irmão e ele nem se pergunta o motivo disso
Saber que sabe um monte de coisa e também não abre a boca pra contar --'
Qualquer criança pode charmar um adolescente de onichan, então pra ele é normal. Assim como crianças chamas as jovens de onesan, até a piada do Obasan, obachan, dentre mts.
Illya com a magica da Iri. Gostei muito dessas extras novos com ela, fizeram ela fazer mais do que somente falar e etc, tomara que deem mais cenas para ela no redor da adptação.
Para ser sincera achei a coordenação da luta meio confusa, mais a animação foi perfeita.
Achei o 00 mto sem alma pro meu gosto, ficou mecânico na minha opinião. Ritmo pegou do final do ep 01 em diante, finalmente os personagens mostraram mais carisma, até mesmo a Rin q achei sem sal no episodio dedicado a ela.
(25/10/2014, 18:34)Hakase Escreveu: A cena da Illyasviel e os familiars contra a Rin e a Saber matando o Berserker existiam na VN? Se existem não estou lembro, se não então foram excelentes adições.
Vai ser uma tortura esperar os três meses pela segunda parte, já estou até vendo.
Não. Essa parte dos familiares foi pra fazer ligação com Fate/Zero.
Estávamos no Twitter discutindo quem seria os Heroic Spirit Hueres
Ficou assim :
Saber: Dom Pedro
Rider: Airton Senna
Caster :Antonio Conselheiro
Assasin : Zumbi de Palmares
Lancer: São Jorge
Berserk: Santos Dumont (porque ele enlouqueceu com o que tornou ele Herói)
Archer : Lampião
(26/10/2014, 00:55)chriss Escreveu: Estávamos no Twitter discutindo quem seria os Heroic Spirit Hueres
Ficou assim :
Saber: Dom Pedro
Rider: Airton Senna
Caster :Antonio Conselheiro
Assasin : Zumbi de Palmares
Lancer: São Jorge
Berserk: Santos Dumont (porque ele enlouqueceu com o que tornou ele Herói)
Archer : Lampião