(11/10/2014, 20:08)llNoNickll Escreveu: Mas falando sério (e aproveitando que tu conhece a VN), teve alguma ausência sentida? Eu estava rindo das loucuras lá do MAL e do nada teve reclamação quanto a corte (apesar que não duvido nada que tenha sido troll solto, afinal até adaptação da Deen entrou na citação )
Cara, faz tempo que joguei a novel e esqueci de algumas coisas, mas não notei cortes ou algo do tipo.
A única diferença que notei são aquelas 3 "amigas" da Rin, que não estão na novel.
Bem, não tenho do que reclamar. ufotable tá fazendo uma boa adaptação até agora, e não creio que isso irá mudar mais pra frente.
(11/10/2014, 20:20)llNoNickll Escreveu: Valeu.
Apesar que eu não reclamaria mesmo, pois do que vi nesses dois episódios a impressão é mais do que positiva. E considerando que eu não odeio nem a versão de 2006 eu e mais uma pessoa desse fórum, dificilmente eu falaria mal de algo aqui (nem da trollagem com a cara da Rin )
Eu falo mal do 2006 só pelo lulz.
Mas seno sincero, quando segue a novel, é um anime decente. O problema foi entupirem de filler. E no filme fizeram justamente o contrario.