Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #11
Antes Kiseijuu que Historie.
Responder
 #12
Meu ídolo tá hypando então vou assistir
Responder
 #13
a guria da frente é igual a serika lol
Responder
 #14
Qualidade técnica bem acima do que eu esperava. Eles investiram pesadíssimo! A riqueza de detalhes me impressionou.
Trilha sonora variada também chamou a atenção.

Não gostei muito da execução. Não só o character design é moderninho, como também adaptaram tudo pra parecer uma história  atual. Acho que se tivesse preservado o feeling anos 90  seria bem mais interessante. Terem colocado óculos no protagonista estragou um pouco também, não sei porque dar tanto ênfase no lado nerdão dele... É pra se adaptar ao público atual??

Agora ridículo mesmo foi a cena do carro... Desnecessário aquilo! Exageraram o 'poder' dele em 1000 vezes. Porque não seguir o original, onde ele simplesmente segura um giz que o professor tacou?

[Imagem: zlCdM9V.jpg]
Responder
 #15
Até curti, não conheço a obra original, vamos ver no que vai dar Icon_lol
Responder
 #16
Também curti bastante. Ficou um negócio bem orgânico.
Responder
 #17
Anime estranham ... vo continuar vendo por enquanto , vamos ver ate onde isso vai.


ANTES:
[Imagem: hsHYS0F.jpg] 
DEPOIS:
[Imagem: evGbuCD.jpg]

isso oq acontece quando invade a mão de fap !! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Coolface Coolface Coolface
Responder
 #18
Muito bom o primeiro episódio. 
Animação muito bem feita, ost legal e ao menos por enquanto, boa estória.
Só o óculos que realmente foi bem desnecessário. Ele sem o óculos na abertura nem parece ser o mesmo personagem...
Responder
 #19
(08/10/2014, 23:58)Kira Sama Escreveu: Anime estranham ... vo continuar vendo por enquanto , vamos ver ate onde isso vai.


ANTES:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hsHYS0F.jpg]
 
DEPOIS:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: evGbuCD.jpg]

isso oq acontece quando invade a mão de fap !! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Coolface Coolface Coolface

Como ele faz pra fapar agora?
Responder
 #20
Só esperando sair os doujinshis desse anime
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes