Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - THE IDOLM@STER


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 01/07/2011, 20:35.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #111
Estou assistindo a série, não tem nada de demais mas é legalzinha.
Minha única birra foi naqueles primeiros episódios com a garota que tem medo de homem. Ela é maluca, precisa de tratamento.


Episódio 10 agora.
Essas atividades de Idols realmente não me atraem, muito bobo.
Pelo menos esse anime é sobre as mulheres que são essas Idols, só assisto porque mostra os bastidores, e dá para simpatizar com algumas meninas. Fiquei bem puto quando a Yayoi chorou. Icon_mad
Responder
 #112
Episódio 13 e vai ter um grande show para terminar essa metade.
Estou ficando ansioso.
Responder
 #113
Até o final você vai amar o elenco inteiro e ainda vai dar nota 10 pro anime Panino Icon_lol
Responder
 #114
Não.
Não tem ninguém que eu não goste, mas também nenhuma me chamou atenção.
A única que eu simpatizei mais foi a Yayoi. Achei ela engraçadinha, gostei do episódio que mostrou a casa dela e em um anterior fizeram ela chorar... foi o limite.
Tirando ela, as gêmeas divertem tirando o episódio do mistério e a Iori não fica acima, mas também não fica no mesmo patamar das outras.
Nada demais.

E esse episódio que o Trucy disse que tinha sido o melhor... por favor.
Foi sem graça, no fim quase não mostrou o Show, mostrou mais o final com as garotas todas juntas mas nem deu tempo de ver muita coisa. E o final com elas dormindo para economizar animação foi anti-climático.
Todo essa tensão do trio chegar atrasado foi um pouco sabotado porque eu não conseguia deixar de pensar que se fosse aqui no RJ elas poderiam pegar um moto-taxi.
Responder
 #115
(15/04/2012, 18:20)Panino Manino Escreveu: Não.
Não tem ninguém que eu não goste, mas também nenhuma me chamou atenção.
A única que eu simpatizei mais foi a Yayoi. Achei ela engraçadinha, gostei do episódio que mostrou a casa dela e em um anterior fizeram ela chorar... foi o limite.
Tirando ela, as gêmeas divertem tirando o episódio do mistério e a Iori não fica acima, mas também não fica no mesmo patamar das outras.
Nada demais.

E esse episódio que o Trucy disse que tinha sido o melhor... por favor.
Foi sem graça, no fim quase não mostrou o Show, mostrou mais o final com as garotas todas juntas mas nem deu tempo de ver muita coisa. E o final com elas dormindo para economizar animação foi anti-climático.
Todo essa tensão do trio chegar atrasado foi um pouco sabotado porque eu não conseguia deixar de pensar que se fosse aqui no RJ elas poderiam pegar um moto-taxi.
Ahhh você pensou que iria ter elas dançando todas as coreografias possíveis etc e tal... se você ficou frustado com isso é por que ainda não viu o último episódio. É lindo, é muito bonito mesmo mas... já jogando spoiler, é um show de fim de ano que elas estavam ansiosas para se apresentarem, ficaram uns 4 episódios falando desse show e tal pra quando finalmente ele surge... elas cantam 3 músicas no máximo, com bastante cortes e pouca dança para o que eu esperava, o que tem é lindo, inclusive elas cantam a música da primeira abertura, que a animação desta abertura é como se fosse recortes desse show, gostei muito disso, mas... poxa, nesse sim podiam ter soltado a mão do bolso e ter feito algo mais épico, é algo extremamente bobo a última música do show rolando de fundo e eles começam a colocar por uns três minutos imagens das personagens paradas com seu nome embaixo ou pegando acontecimentos dos episódios anteriores e jogando na tela, fora uma coisa mais bestinha e outro que tenho que rever o episódios pra poder falar com mais segurança.

Esse episódio eu 13 eu realmente gostei muito, e o que eu mais gostei nem foi por ter tido danças e tal mas sim por ter mostrado toda a correria do episódio. Quem sou eu pra dizer que isso de fato acontece dentro dos bastidores de um grupo real, mal sei a origem desses grupos idols, mas pensando que é um grupo pequeno, com muitas garotas ansiosas pro primeiro show, cara, muito dramático e mostrou situações muito legais como o atraso do sub grupo que acarretou em consequências de "quem pode cantar essa música?" "quem CONSEGUE cantas está?", como animar o público até o sub grupo chegar (já que eles estão ali basicamente pra ver o sub grupo) toda pressão em cima de um show que será decisivo na carreira delas, toda aquela bagunça de cabeleireira que faltou, roupa rasgada, brigas, intrigas e no final todas exaustas. E lembre-se, novamente, poucas ali tem mais de dezoito anos, lembre disso, elas tem lá suas limitações.

Particularmente tem algumas personagens que não gosto como as gêmeas, as únicas que realmente dou atenção é a Miki, Azusa e a Chihaya (e um pouco da Haruka já que ela é essencial pra série), engraçado que as daus primeiras ganham grande importância na série. Interessante da Miki é que eu gostava da Miki preguiçosa dormindo pelos cantos na primeira parte do anime, na segunda ela deixa isso de lado; a Chihaya tem uma história muito legal, pensei que seria mais triste mas nem é; a Azusa é a Azusa, só o jeito bobinho dela é o suficiente.

Bem, como falei pra você, essa segunda parte será bem melhor, não creio que fará você mudar tanto de opinião assim, tem uns episódios bem bobinhos mas outros quase chorei de tanta emoção e crueldade que colocaram ali LOL
Responder
 #116
O episódio não foi ruim, só não conseguiu me fazer sofrer.
No fim, eu queria ver o resultado do trabalho deles, todas dançando. Por isso tudo bem não mostrar o trio, mas no final queria ver as outras de fato dançando, realizando o sonho delas.

Até agora eu só chorei uma vez, quando a Yayoi chorou naquele evento esportivo.
Responder
 #117
Eu tinha falado que a Yukiho era doente, e nesse episódio 15 ela fez um reverse-rape na Makoto.
Responder
 #118
EP Especial

muito bom...
foi legal ver turma do IDOLM@STER...
e tbm gostei de ouvir novamente Change!!!

de fato as personagens foram bem desenvolvidas nesse anime...
vc gosta delas pq conhece bem... Sabe oq pensa, oq sente etc...
De fato merecido o reconhecimento e o sucesso.
Responder
 #119
especial que passou no lugar de Aldnoah.Zero foi deveras interessante...
deu para matar saudades e tbm rir de várias cenas...
de fato THE IDOLM@STER é foda...
Responder
 #120
(28/09/2014, 12:12)martec Escreveu: especial que passou no lugar de Aldnoah.Zero foi deveras interessante...
deu para matar saudades e tbm rir de várias cenas...
de fato THE IDOLM@STER é foda...

Melhor que Love live? Coolface
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes