Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #31
Será que vale mais a pena recrutar 11 com 50 love gen, ou economizar para evento?

-------- @Bila
Responder
 #32
(07/09/2014, 17:56)AmagamiBr Escreveu: Será que vale mais a pena recrutar 11 com 50 love gen, ou economizar para evento?

-------- @Bila

Depende muito do que voce quer.

Fazer um scout de 50 lovecas vai normalmente resultar em algo melhor, mais claro se você preferir a SR do evento atual, por exemplo sua garota favorita, da para gastar no evento.
Tipo SRs de eventos são normalmente com stats mais baixos do que SRs exclusivas de scouts, e você pode conseguir mais SRs e até uma UR fazendo um 10+1.
Só lembre de fazer sempre um 10+1 durante um evento de um SR garantido, senão pode ter a ma sorte de vir tudo R. E para conseguir uma segunda SR no evento é necessário gastar entre 15-20 lovecas para ficar numa colocação segura, e claro jogando toda a hora possível.
Mas no final o que eu prefiro é gastar num 10+1.
Responder
 #33
(07/09/2014, 18:49)Bila Escreveu: Depende muito do que voce quer.

Fazer um scout de 50 lovecas vai normalmente resultar em algo melhor, mais claro se você preferir a SR do evento atual, por exemplo sua garota favorita, da para gastar no evento.
Tipo SRs de eventos são normalmente com stats mais baixos do que SRs exclusivas de scouts, e você pode conseguir mais SRs e até uma UR fazendo um 10+1.
Só lembre de fazer sempre um 10+1 durante um evento de um SR garantido, senão pode ter a ma sorte de vir tudo R. E para conseguir uma segunda SR no evento é necessário gastar entre 15-20 lovecas para ficar numa colocação segura, e claro jogando toda a hora possível.
Mas no final o que eu prefiro é gastar num 10+1.

Valeu pelas dicas, acho que vou fazer o 10+1 mesmo.
Agora tá em evento de SR garantido né? Já que aparece as estrelas

Tem como instalar a versão japonesa junto da versão em inglês?
Responder
 #34
(07/09/2014, 18:52)AmagamiBr Escreveu: Valeu pelas dicas, acho que vou fazer o 10+1 mesmo.
Agora tá em evento de SR garantido né?

Tem como instalar a versão japonesa junto da versão em inglês?

Não agora não ta.
O Evento de SR garantido aconteçe depois dos eventos, mais como a versao EN ta adicionando umas cartas que foram puladas pode ser que tenha um no meio-final do evento, então espera antes de gastar.

Sim, tenho as duas aqui não da problema nenhum.
Responder
 #35
(07/09/2014, 18:56)Bila Escreveu: Não agora não ta.
O Evento de SR garantido aconteçe depois dos eventos, mais como a versao EN ta adicionando umas cartas que foram puladas pode ser que tenha um no meio-final do evento, então espera antes de gastar.

Sim, tenho as duas aqui não da problema nenhum.

Fiz antes de ler HAHA!
Mas gostei do resultado, dois SR e consegui Special Pratice para Honoka, Maki, Rin e Hanayo.
Responder
 #36
(07/09/2014, 19:10)AmagamiBr Escreveu: Fiz antes de ler HAHA!
Mas gostei do resultado, dois SR e consegui Special Pratice para Honoka, Maki e Hanayo.

Meu, teve sorte ein, nunca consegui mais que um SR Icon_lolIcon_lol
Fiz um quando não tinha evento e deu tudo R, quase desisti do jogo na hora, quem sabe não teria sido a melhor opção, porque esse jogo é um vicio Icon_lol
Responder
 #37
Eu vou ter que criar um tópico sobre o SIF lá na área de games, porque estamos falando sobre o jogo na área do anime. 
Agora to sem tempo, mas depois criarei um tópico bem bonitinho e detalhado.

(07/09/2014, 19:10)AmagamiBr Escreveu: Fiz antes de ler HAHA!
Mas gostei do resultado, dois SR e consegui Special Pratice para Honoka, Maki, Rin e Hanayo.

Além de correr o risco de tirar 11R, você perde rate maior nas cartas novas, poderia ter até tirado uma UR se espera.

(07/09/2014, 19:13)Bila Escreveu: Meu, teve sorte ein, nunca consegui mais que um SR Icon_lolIcon_lol
Fiz um quando não tinha evento e deu tudo R, quase desisti do jogo na hora, quem sabe não teria sido a melhor opção, porque esse jogo é um vicio Icon_lol

Eu também quando faço roll 11 dificilmente consigo mais de uma SR.
Responder
 #38
(08/09/2014, 22:26)Hugoo Escreveu: Eu vou ter que criar um tópico sobre o SIF lá na área de games, porque estamos falando sobre o jogo na área do anime. 
Agora to sem tempo, mas depois criarei um tópico bem bonitinho e detalhado.

Na prática não é obrigatório, até porque desde a metade do anime quase estamos falando sobre o game aqui mesmo. Basta voltar algumas muitas páginas para ver que os posts 'pré-episódios' eram quase todos sobre o Idol Festival.


Por sinal, ando parado nele por culpa de outro jogo on-line (que consegue ser ainda mais "estuprador" de tempo que esse HAHA! ) e ainda é de mensalidade, logo tenho que fazer as Obamas renderem.
Responder
 #39
(08/09/2014, 22:26)Hugoo Escreveu: Além de correr o risco de tirar 11R, você perde rate maior nas cartas novas, poderia ter até tirado uma UR se espera.


Eu também quando faço roll 11 dificilmente consigo mais de uma SR.

Esse dificilmente significa que voce ja tirou mais que um né?
Sempre espero pelo o desespero quando faço um 10+1, os resultados sempre são os mesmos Icon_cry

(09/09/2014, 01:47)llNoNickll Escreveu: Na prática não é obrigatório, até porque desde a metade do anime quase estamos falando sobre o game aqui mesmo. Basta voltar algumas muitas páginas para ver que os posts 'pré-episódios' eram quase todos sobre o Idol Festival.


Por sinal, ando parado nele por culpa de outro jogo on-line (que consegue ser ainda mais "estuprador" de tempo que esse HAHA! ) e ainda é de mensalidade, logo tenho que fazer as Obamas renderem.

Jogo mais viciante? Meu deus qual, avisa dai eu nunca vou tentar jogar Icon_lol

---

Acho legal a ideia no tópico pro jogo, porque dai pelo menos não vamos ficar upando um tópico de um anime que ja acabou, diferente de quando ele estava passando que o tópico era mais ativo e etc.
Responder
 #40
(08/09/2014, 22:26)Hugoo Escreveu: Além de correr o risco de tirar 11R, você perde rate maior nas cartas novas, poderia ter até tirado uma UR se espera.

Da próxima vez vou esperar Icon_e_confused

E gostei da ideia de criar um tópico para o game.
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes