Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
Firmei meu voto no Eduardo Jorge no primeiro Turno.

Segundo turno, fiquei muito balançado por esse "Apoio, não apoio, concordo, discordo." da Marina. E ainda por cima, dando moral para o Malafaia? Esse segundo debate foi muito fraco, na minha opinião. Aécio desistiu e está já costurando acordos com a Marina. Senpai notou por alguns segundos a Luciana, Everaldo continua nulo e Marina e Dilma foram para o confronto direto.
Responder
To entre Luciana/Eduardo Jorge pra não ficar com a consciência pesada.

Segundo turno será uma droga escolher...
Responder
[Imagem: ash6zol.jpg]
Acorda povo Icon_lol
Responder
(02/09/2014, 14:33)Shouken Escreveu: Lembro de ouvir discursos dizendo que brasileiro deveria aprender a votar
sim, eu até concordo mas que opções temos? é só dar uma conferidas nos candidatos a governador de alagoas e rj Icon_lol

É engraçado como só há lixo para se votar, e a tevê joga sempre a culpa sobre o povo por ter votado mal e ter elegido político corrupto para o representar.
Responder
Levi Fidelis foi foda tbm, esse "Senhor barriga" é um bom candidato tbm.
Responder
Debate do DF tá rolando:

http://www.correiobraziliense.com.br/debate/

Destaque pras jornalistas, só divas.
Responder
(02/09/2014, 14:33)Shouken Escreveu: Lembro de ouvir discursos dizendo que brasileiro deveria aprender a votar
sim, eu até concordo mas que opções temos? é só dar uma conferidas nos candidatos a governador de alagoas[b][/b] e rj Icon_lol

há até uma campanha aki no facebook do pessoal do estado.. oq podemos fazer se não temos opção? não existe nem o menos pior, tdo vai dar merda de alguma forma. Icon_lol

Sério isso? Lula pode voltar até o dia 15? Isso seria assinar o contrato de incompetente da Dilma.
Responder
''Eu costumava ser indecisa, agora já não sei ao certo.''

Silva, Marina.
Responder
Responder

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes