21/08/2014, 10:53 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Qual o último filme você assistiu?
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
transmetropolitan em 02/10/2011, 21:38.
|
927 respostas neste tópico
|
21/08/2014, 14:43 |
21/08/2014, 14:52 |
Pô, Kane é o meu filme predileto - E, creio eu, o filme predileto de três a cada dez cinéfilos.
24/08/2014, 16:30 |
Um clássico da Sessão da Tarde, O Feitiço de Áquila, do Richard Donner! - Uma emissora local gosta de exibir velharias durante a madrugada Rs'
Luzes do Inverno, de Ingmar Bergman. O quinto filme dele que eu vi, e, ao meu ver, o mais fraco dentre estes - Ainda que sem dúvida, um ótimo filme. Este filme mostra um Bergman muito mais frio, niilista e ressentido, e era julgado por este como seu favorito.
PS: Se eu fosse rankear os filmes do Bergman que eu já vi, ficaria mais ou menos na seguinte ordem *Morangos Silvestres *Persona *O Sétimo Selo *Do Outro Lado do Espelho *Luzes do Inverno "God, have mercy." 10/10
31/08/2014, 21:20 |
Muitos feels aqui O Bom é sempre o melhor.
01/09/2014, 08:01 |
Uma das trilhas mais pica das galáxias.
Only God Forgives. Basicamente a mesma temática de Drive, mas agora mais previsível, megalomaníaca e com menos humanidade.
O personagem do Gosling é um banana de primeira categoria. Pra ver como não só de animes vivem os personagens bananas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes