Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017MOVIE) - Fate/stay night: Heaven's Feel


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
(27/07/2014, 14:08)JoaoZangetsu Escreveu: Espero que sejam varios filmes tbm, seria louco se no fim de cada um tivesse um Bad Ending, imagina Superhero ending animado ?

Acho difícil ser apenas um filme, visto o tamanho de HF. UBW foi criticado justamente por ser muito rushado e ter sofrido rape massivo.
Não lembro se superhero é o true end de HF. Se for, digo que é quase certo que esse seja o fim que vão tacar no filme.
Responder
 #12
Acho q vão fazer trilogia de Heaven's Feel.

só estão preparando o terreno e experimentando a aceitação do público pra definirem.

Eles tem muito tempo pra trabalhar nele, já que não tem data definida e estão comprometidos com as séries de tv.
Responder
 #13
Ótima notícia, já reservando meu banquinho para o filme e quem saiba as futuras sequências...
Responder
 #14
Pra quem interessar, tem o PV traduzido lá no site do Eternal Animes.
Responder
 #15
(27/07/2014, 17:44)Metroid Escreveu: Acho difícil ser apenas um filme, visto o tamanho de HF. UBW foi criticado justamente por ser muito rushado e ter sofrido rape massivo.
Não lembro se superhero é o true end de HF. Se for, digo que é quase certo que esse seja o fim que vão tacar no filme.

Ambos que eu citei são bad endings, mas os melhores da VN.
Responder
 #16
(27/07/2014, 14:08)JoaoZangetsu Escreveu: Espero que sejam varios filmes tbm, seria louco se no fim de cada um tivesse um Bad Ending, imagina Superhero ending animado ?

Acredito que vai ser tipo kara no kyoukai
Responder
 #17
(28/07/2014, 14:39)Rowel Escreveu: Acredito que vai ser tipo kara no kyoukai

Vira essa boca pra lá. Não vou aguentar esperar tanto tempo assim. Icon_lol
Responder
 #18
[Imagem: jsOO6Id.jpg]
Responder
 #19
(13/08/2014, 18:58)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jsOO6Id.jpg]
Alter FTW Icon_lol
Responder
 #20
(13/08/2014, 20:39)chriss Escreveu: Alter FTW Icon_lol

É muito spoiler numa só imagem. Icon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes