Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #311
(09/08/2014, 22:53)Raffael Escreveu: Prefere macho tsundere de verdade que nem esse aqui? Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bcbtTic.jpg]

deixe o tsudere apenas para garotas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #312
Episódio 6:

Quero ver o Slaine interagindo com o povo da Terra. Tô louca pra ver isso. Encontrando a sua princesa e tals... embora eu goste da ideia de uma interação mais intensa entre ele o protagonista fulano. Massa ele chegando e salvando o dia!
Tá sendo um anime interessante pelo fato dos terráqueos estarem combatendo os marcianos com equipamentos ultrapassados. Eu que não iria pra frente de batalha com esses robôs velhos.
Responder
 #313
Cara Slaine foi pro lado da Terra mais cedo que eu esperava, po tava querendo ver mais dele la em Marte.
Bem agora vou esperar para ver como ele vai agir agora, pelo menos o Inaho não deu uma de genio hoje.
Responder
 #314
(09/08/2014, 22:33)martec Escreveu: eu ri...
maioria aqui é hater de emice, e vc vem e fala que prefere emice... Icon_lolIcon_lol
realmente é impossível agradar todo mundo...
Ton é Tsun com emos. ele gosta de EVa então não pode falar nada sobre emos.
Responder
 #315
Ep6
Slaine salvou o dia, quero ver recalque com ele agora.
Responder
 #316
Ep. 6

Inaho ficou um pouco mais expressivo nesse episódio e Slaine não fez cagada isso já é um bom sinal Icon_lol.
Responder
 #317
(10/08/2014, 00:41)chriss Escreveu: Ton é Tsun com emos. ele gosta de EVa então não pode falar nada sobre emos.

Foi tão tr00 que mereceu a curtida Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #318
(10/08/2014, 17:03)manju Escreveu: Foi tão tr00 que mereceu a curtida Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas não deixei de falar a verdade, o Shinji não tem Crise Emo, ele tem crise não emo, ser emo é a personalidade natural dele. E sobre esse coisa de crise Emo só incomoda quano é por um motivo idiota, tipo dad's problems, o MC de Muv-Luv tem um "crise de Emo", mas o jeito que as coisa acontecem faz você não se importar,e ele supera Icon_lol
Responder
 #319
ep.6

Dessa vez apenas o Inaho não foi o suficiente para derrotar a ameaça. Para qualquer lugar que eles vão, sempre encontram inimigos. O Slaine (estou sempre concordando com as ações dele. É alguém respeitável.) fez mais uma vez sua parte, fugindo da base marciana e tentar encontrar novamente a princesa. Mas fica a dúvida: Ele mostra ao imperador que estava certo na tentativa de parar a guerra ou luta ao lado da galera agora que tem uma chance de vingança?

Guerra está oficialmente declarada, esperar os Aldnoah terráqueos Icon_cool Icon_lol
Responder
 #320
EP 6

Inaho não foi o destaque dessa vez, felizmente deram uma pontinha de sucesso ao slaine
vamos ver qual vai ser a dele se aliando aos terráqueos
vai chorar loucamente quando ver a princesa Icon_lol
marito só se ferrou até agora, sofrendo com os problemas do passado. E essa agora da capitã foi foda... nem um rolo com a irmã do mc tá tendo, coitado Icon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes