04/08/2014, 02:12 |
To assistindo Machine-Doll wa Kizutsukanai, parece ser bom, depois vou ver Log Horizon.
Now Playing Animes - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:02.
|
1576 respostas neste tópico
|
04/08/2014, 02:12 |
To assistindo Machine-Doll wa Kizutsukanai, parece ser bom, depois vou ver Log Horizon.
04/08/2014, 22:47 |
Black Rock Shooter [music]
Encontrei por acaso uma música da Miku que continha esse título e descubro que esta é o nome da protagonista de um OVA e mais 8 eps. Então resolvi assistir. Black Rock Shooter [OVA] Gostei do OVA. Ver o dia a dia conforme a amizade delas crescia foi o melhor do episódio Tudo bem tranquilo e normal. Até mesmo o desenrolar do outro mundo, que foi em busca de ""exorcizar" a Yomi daquele "espírito maligno". No mais, explicações das outras desse mundo e quem na verdade é a Black eu esperei que tivesse nos 8 eps. mas... Black Rock Shooter [ep.1-2] Para que fui inventar Destruiram todas as minhas ilusões resetando tudo e inventando uma nova "rota" (horrível por sinal). Achei que explorariam o que já tinha feito do OVA... A adição da Kagari querendo ser a dona da Yomi deixou tudo ainda pior. Me decepcionei demais com isso aqui... Nem as "lutas" do outro mundo emplogam. A Black é pisoteada, tem sua cara arrastada no chão por centenas de quilômetros, tem todo o seu corpo esmagado várias vezes, é pisoteada e nunca sofre nada Ela recebeu um dano fatal no ep. 1, mas apareceu ilesa nesse ep. 2 WTF? Jogaram no lixo o que poderia ser algo muito bom.
06/08/2014, 01:12 |
07/08/2014, 17:14 |
Terminei Toaru Kagaku no Railgun
É um spin-off mas achei no mesmo ritmo do anime, horas eu aproveitava... horas eu quase dormia... Afinal, tinha vários episódios nada a ver, sem história, ficava meio slice of life só que entendiante 7/10 Vou ver agora Sayonara Zetsubou Sensei (05/08/2014, 21:23)Blanky Escreveu: Black Rock Shooter [music] BRS OVA foi muito rushado, já o anime foi embromado. Fora que isso não faz nenhum sentido. Quem são as donas, pq lutam, etc. ------- Coisas random irl<---------- | | | | ---> Porradaria em outro mundo ----
08/08/2014, 17:11 |
K-ON!
Vi o primeiro episódio. Essa Yui é um personagem desastrado, se vou gostar da comédia desse anime, será por causa dela ;D
08/08/2014, 18:35 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|